quarta-feira, 22 de março de 2017

stories de vida!

Muitos estão acompanhando meu stories, =)
Cheio de amanhecer,
dias estão sem rotinas, 
com o ponto crucial para o meu viver, 
ver e sentir o nascer do sol.
Respirar por alguns minutos a natureza presente,
o verde, e o colorido que nelas brotam.
perceber as ventanias, acompanhar as danças das folhas.
Para apreciar meus cafés, tem dias certos, 
com meu bloco de notas:
anoto o que me inspira,
pois sei que em algum dia, me inspirarão.
escrevo os meus pensamentos,
agradeço,
por ser quem eu sou,
por ser quem eu me tornei,
e por ser essa pessoa que vai em busca de sonhos.
O caminho está cheio de pedriscos,
um pouco turvo,
e com alguns galhos secos na estrada.
Ao passar por ele todos os dias,
arranho-me,
tropeço-me
e a vista escurece por alguns instantes.
A noite cai lentamente...
a madrugada serve para sonhar,
os dias de insonias são presentes por aqui.
vejo que faz parte do caminho quando se sonha e não desiste.
"o caminho" é árduo,
cheio de questionamentos,
cheios de surpresas,
cheios de segredos.
"o caminho"
que escolhi foi esse: longo e desafiador.
há dia que desejo um descanso na alma,
que desejo parar,
e ir pelo mais fácil.
Mas vejo o que o meu sonho me impulsiona,
me faz querer ir em frente.
e as etapas estão sendo concluída como manda o figurino de quem sonha com ansiedade.
Me faço lembrar todos os dias desta frase:
"cada dia é um dia de cada vez"
E para nós cada segundo está tão intenso.
Mas desejo-me respirar, desacelerar.
deitar-me numa rede
 e no balançar ler livros que 
despertam o melhor de mim.
continuo com essa mania de querer sonhar, e de ver a vida avançando.
dias assim valem ouro no meu coração.
sonhar, sonhar e não desistir.


beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.