quinta-feira, 2 de março de 2017

No LAR da vida!


Dani Carvalho



As fotografias estão guardando os nossos momentos,
de uma por uma, revelando nossos dias, nossos "presentes" cheio de significados.
Os caminhos das nossas vidas, cheio de atalhos, cheio de surpresas e cheio de segredos.
Mais um cantinho nosso nascendo, arrodeado de natureza, com cheiros de vidas.
Tem cheiro de chuva, brilho do sol e os cintilar das estrelas.
Tem cheiro de mato, cheiro de ervas e cheiro de terra.
Coisas simples da natureza que nos fazem tão bem.
pela a finitude dos dias, 
espero não perder o encanto do que eu sempre quis, 
morar num cantinho ali escondidinho, cheio de vidas.
Chamo minhas arvores, meu sol, minhas pedras, minha terra, minha chuva: de VIDAS.
Ali naquele lugarzinho, esta nascendo um Lar, um cantinho aconchegante pela a natureza presente.
um cantinho com quadro já emoldurado pelas rochas, paisagens lindas.
Quanto mais eu agradeço, mais bençãos vem.
Quanto mais eu agradeço, mais próspero o coração fica.
Gratidão pelo o caminho dos nossos dias, ter tantas dádivas.
Que a oração dos nossos dias seja levantar as mãos aos céus e agradecer sempre.


beijos.


Um comentário:

  1. Abençoado seja teu cantinho/lar Dani!
    Com esses olhar de gratidão, admiração, fica difícil perder o encanto!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.