quarta-feira, 8 de março de 2017

à Deus, à vida e a mim!


Dani Carvalho

das coisas que eu peço à vida,
não desistir no que eu mais agarro todos os dias.
as palavras, as fotografias e o meu caminhar sobre a vida.
das coisas que eu peço à Deus,
ter sempre serenidade, compaixão e doses de amor 'extras'.
das coisas que eu peço a mim mesma,
ter resistência contra as ventanias da vida,
ter mais sonhos para chegar onde eu quero chegar,
ter foco, e não desviar para o que seja mais fácil,
ter fé, ser grata, e orar ainda mais.
ter mais sabedoria, e silenciar.
ter discernimento nas energias das pessoas,
 ir para aquelas que emanam coisas boas.
ter a simplicidade como ponto de inicio para tudo e todos.
e acreditar mais, ainda mais.
sonhos chegam, acreditem.
sonhos se realizam, busquem.
sonhos são reais, deem vidas a eles.
eu acredito, 
continuo acreditando a felicidade nós
 construímos com as nossas próprias mãos.
Dani Carvalho
                                                                            

"Nem bela, nem recatada e nem do lar,
Bonita mesmo, é aquela mulher que se levanta e vai a luta."
autor desconhecido.

beijos!

Um comentário:

  1. Identifiquei-me tanto com as suas palavras, acredito também que nós podemos fazer o nosso caminho, só temos de acreditar e não desistir. A nossa felicidade depende de nós.

    Rita,
    http://rumo-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.