terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

aconchego na alma!



Sinto -me mais viva e feliz quando eu cozinho, quando recebo e sirvo.
o prazer instala na alma, aconchega.
Sinto-me realizada quando há pessoas em voltas à mesa, onde esses momentos são de alegrias, sossegos, afetos, e sempre acompanhada de amor muito amor.
Reúno os meus melhores sentimentos, coloco a porção das minhas felicidades e sem medidas vou pondo muito amor no que faço.
Quem me conhece sabe...
sabem das certezas de como eu levo a vida,
dos segredos das receitas que eu levo as comigo.
Sentem seguras quando estou presente,
em um simples ingrediente busco fazer um grande momento.
 conto aqui em poucas e boas palavras os segredos das minhas receitas,
 faço com o recheio da vida, de uma forma tão simples, valorizo cada aroma, cada semente, cada ervas e grãos.
  Valorizo o prazer de estar junto, de estar em companhias com as melhores pessoas,
 e faço de uma pequena oportunidade eternizar os grandes momentos da vida.
E os melhores momentos são feitos de aromas, cores, pessoas e sabores.

beijos mil.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.