quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

coisas nossas!

no final de 2015 eu escrevi sobre o que eu desejava para os meus anos seguintes.
e em 2016, 
Coloquei em prática o pronome NÓS e me dediquei em conjugar os nossos melhores verbos muito mais vezes.
Da estrada eu pus caminho nossos.
nos momentos nossos,
 aquele momento de partilha apenas de nós dois.
Nas férias nossas, nossos melhores momentos.
e da paz que nós buscamos sempre, entrou diversas vezes no ritual do dia..
momentos de alegrias, de gratidão, de tristezas..
pronome nosso foi conjugado tantas vezes.
tantas vezes se fez presente, se fez passado e futuro.
Nossos dias, nossas vidas.
Nossos caminhos, nossos carinhos.
nossas gratidões.
É eterna, 
pela as palavras que são fortes, vai aos olhos e aos ouvidos.
como fogo em chamas, 
as nossas palavras tão singelas, tão nossas.
nós vivemos, nós amamos, nós manifestamos..
seguimos com coração cheio de vida, cheio de momentos nossos com palavras e fotografias. 
ainda mais feliz!
2017 entrando e NÓS juntos novamente.
levo para os meus dias, este pronome inspirador.
Nós!
Sorte nossas!

pinterest


Um comentário:

  1. Dani, saudades de passar por aqui. Tudo o que você escreve é sempre tão gostoso de ler. Um Feliz 2017 para todos NÓS <3
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.