sábado, 17 de dezembro de 2016

Amanhecer dos nossos dias!

Dani Carvallho


Faz parte do aconchego do meu lar, escancarar a janela para ver o nascer do sol. 
A maneira mais bonita para admirar, revigorar.
Gratidão por esses raios de sol, e de se iluminar.
Espero pelos amanheceres, tenho fascínio por cada arte solar.
É a minha energia para renovar os dias,
com uma certeza bonita.
Sinto aqui no coração em cada abertura das minhas janelas,
sopro dos ventos e os fios solares 
nos aquecem, nos trazem a generosidade desses dias tão bonitos.
Que de uma certeza eu sei, nós sabemos que, quem faz nossos dias, somos nós.
Nós, o sol e um abrir das janelas.
Certeza bonita que serás dia lindo.
Amor, pelos raios de sol, por janelas e por amar sempre cada abrir.
amor pelos sinônimos que a palavra amanhecer carrega consigo. 
Alvorecer, raiar, surgir o dia.
Tens palavras mais lindas que essas?
Amanhecer dos nossos dias, são melhores assim.

#solnossosdecadadia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.