terça-feira, 8 de novembro de 2016

Meu menino de Luz!


Dani Carvalho

Na teoria da vida, dizem que não é fácil descrever um ser humano.
Vivo com um mini ser, Ele é mais SER do que ter.
Juntos de nós, eu guardo aqui nossos momentos de partilha, nossos momentos de sorrisos, nossos momentos incríveis que realizamos juntos.
você trouxe para nossas vidas, VIDA, com musicas altas no banho, você trouxe pequenos experimentos para nosso dia a dia, mini desafios, livros e sonhos.
 E NÓS adoramos.
Monotonia não existe aqui,
Pois você complementou o substantivo de intensidade nas nossas vidas.
Com você eu  troco meus estudos para brincar, e em particular eu rio dos seus risos altos que  chegam a cair no chão. 
Você reacendeu a chama do amor, 
e depois do amor, depois do riso e da tontice de tanto brincar, há  algo que acontece, você nos ensina a amar todo instante. Você é pequeno no seu tamanho, mas já nos inspirou tanto, que é valorizar a presença, é isso que liga a vida, muito mais do que sentimentos, sem querer nada em troca.
E as coisas maravilhosas da vida nascem em nós. Prova de que seu coração é lindo e puro.
E eu troco muitas coisas para estar contigo. 
Felicidades à você: Meu menino de luz.
Te descrever é tão fácil, meu coração exala oração pensando em ti. 
Que Deus te proteja.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.