quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Me reencontro na escrita!


Sei bem onde eu me transbordo,
no amor, nas escritas e nas fotografias.
Sei bem onde eu me reencontro,
num caminho, numa viagem e em livros.
Sei bem onde eu me sinto bem,
entre amigos, filhos e meu marido.
Sei bem, tão bem,
sobre mim mesma.
Sei as coisas que me fazem tão bem.
Escrever é uma delas, onde coloco o que meu coração quer falar,
fotografar é uma delas, onde registro os meus melhores momentos,
amar, ah esse é sublime e eu me transbordo.
Sou intensa no amor, nas escritas e nas fotografias.
Intensa.
E a minha melhor hora do dia, é essa.
É  como se eu quisesse pronunciar uma prece,
ou o itinerário da viagem da minha vida.
Meus dias ganham, quando eu me dedico à fazer o que amo.
Este final de semana, foi cheio de fotografias, cheios de amigos, cheio de paz e cheio de amor. 
São essas pequenas vitaminas que eu consigo viver meus dias.
Os dias ficam mais floridos, os verbos são vividos com melhor intensidade.
Viver e amar o que faz, e fazer o que gosta.
combo perfeito para a felicidade diária.
Como lema que eu levo deste blog, e leio toda vez em que "me visito"
Os pequenos acontecimentos diários tornam a vida espetacular!
levo para os meus dias e para a vida toda.
Transbordar de amor, 
Recordar as fotografias,
e o melhor 
Registrar e escrever o que ama.

Beijos, para você.
Que mereces palavras de amor todos os dias.
Se eu pudesse, te escreveria sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.