sábado, 3 de setembro de 2016

Conta do meu respirar...!


Dani Carvalho



Faz tempo que eu quero passear por aqui.
Da conta do meu viver, contar meu respirar.
Quantas coisas eu aprendi, em quantas coisas eu tropecei.
Como prometido já risquei bastante minha lista dos desejos.
ousei, estudei mais do que eu imaginava que conseguiria.
cresci de uma forma intensa. 
amadureci.
O que vem de fora para dentro não importa mais.
sigo aqui ouvindo meu coração, as minhas certezas absolutas, sigo em frente com meus objetivos.
Almejei, eles estão mais altos do que meus humildes sonhos.
sigo fazendo o que gosto, 
não me preocupo mais com o que pensam, com o que digam.
Estou construindo ainda uma base solida, concretando cada dia meu alicerce da vida.
Com ajuda de pessoas especiais, meus amigos que chamo de família, os únicos.
Continuo escrevendo, continuo planejando, continuo estudando, continuo construindo, continuo perseverando, continuo amando, continuo e ainda continuo conjugando os melhores verbos que a vida têm reservado para quem levanta a vista e alça os voos.
Voos rasos, voos curtos, voos longos e voos devem ser feitos.
Já estou com 50% do curso de nutrição feito, um dos meus sonhos.
Meus girinos, estão seguindo aqui, cada um conquistando, crescendo na medida dos seus ideais.
Minha paleta de cores mudou, meu alimentar da alma intensificou, meu gosto, maneira de ver a vida mudou de cenário, floriu. 
Cada dia mais grata, por aprender que gratidão não é um sentimento, são atitudes.
meu percurso aos poucos estão mudando de rotas, e percebi que são sinais que a vida dá quando as coisas estão avançando.
"E o meu lema é avançar em cada amanhecer, é saltar em cada sorriso, vibrar por cada lição, calibrar a vida sempre. " 
Essas são as minhas palavras e o meu destino!
O tempo foi e continua sendo meu melhor amigo!
Mil beijos!

Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.