quarta-feira, 27 de julho de 2016

Colecionando pequenas transformações!



Plants:
pinterest
{Sinto que coleciono pequenas transformações, toda vez em que visito meu blog}


Andei sumida por esse mundinho.
mas cá meu coração estava aqui dentro.
Este blog me fez crescer,
 abriu leque nos meus conceitos, pensamentos.
e também fincou, refinou meus gostos, minhas vontades.
Sinto que passei esse tempo, caminhando.
não fiquei parada esperando flores cair do céu.
Sinto que me mexi como podia, nas circunstancias em que estava.
em que estou, vamos indo.
Doando as coisas que não faz mais sentido.
mudando uma parede, dando cores, brilhos.
dando vida, expondo historias, lembranças, vivências e saudades.
A casa esta ficando mais espaçosa, os cômodos estão sendo circuláveis.
decidimos assim.
Há bons ventos, há gratidão. 
gratidão, em ver a vida pelos os dois olhos.
vemos os dois lados da moeda.
gratidão, pelos dias em que fazemos planos, em que ousamos realizar; Gratidão pelo que dá errado, pelo que é incerto. 
Eu sei Deus, um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.


beijos!

2 comentários:

  1. Logo cedo vi no Instagram e agora vim conferir. Amei!
    Saber o quanto os blogs são importantes, o quanto fazem parte de nossas vidas dá um alento para prosseguir nestes tempos de pouquíssima interação.
    Que você possa vir sempre aqui! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.
    Que legal seu texto.
    Penso assim também sobre meu blog e o que ele me permitiu ver, ouvir, conhecer...
    Abraço pra ti.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.