sábado, 19 de setembro de 2015

Escrever ajuda a entender o que acontece no caminho!


anchor foot tattoo. faith hope love! love it!:
Pinterest


Voltando a escrever, contar meu caminhar, meu trilhar.
entender os acontecimentos que surgem no caminho.
E contar por onde andei...
Entender o quão infinitas coisas boas aparecem de surpresas para nós.
O quanto, as sementes que carregamos cá dentro, estão começando aflorar de uma por uma.
A felicidade grita aqui no meu peito, por termos encontrado um outro ninho para vivermos nos próximos meses, sim, contrato feito para doze meses e talvez quem sabe a gente chegue a adquirir este ninho. 
Planos e promessas nas mãos de Deus.
Meus meninos estão cada dia mais lindos e inteligentes.
Ana cada dia que passa mostra a sua personalidade, seu jeito de ser, responsabilidade com as atividades escolares, "andando com seu próprio pés".
Ben cada dia aflora seus interesses por livros, por conversas ao pé do ouvido e piadas constantes.
Chora de rir.
E aqui vou seguindo meus dias, seguindo conforme a dança, em ritmo acelerado, mas muito feliz.
Somos o reflexo de tudo que vivemos, busquei estar próxima a natureza, ver o verde junto de nós.
Me senti prisioneira quando estava numa casa próxima ao centro da cidade.
Os dias lá estavam contados dentro do meu coração.
Não tinha vontade de retirar as coisas nas caixas.
Deixei ali por dois meses embalado, meus sonhos, meus feitos.
E aqui no novo lugar, reascendeu a luz do peito.
Uma instantânea coragem surgiu, as paredes ganharam vidas, cores.
Ganharam luzes, deixo cada dia meus gostos, meus barros e minhas madeiras.
Minhas cordas de sisal, meus temperos. 
Meus livros de culinária, minhas colheres de pau.
Planejo muito feitio, muita astucias na cozinha.
Planejo conversas de amigos e comidas.
Planejo sabores, aromas e amor!
Muito Amor!

Pés ancorados e firmes no chão!

Beijos!





3 comentários:

  1. Que gostoso te ler Dani! Acompanho mais pelo instagram ( eu, @retrateria ) mas hoje resolvi passar e te reencontro na escrita!
    Beijo nos filhotes também!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de novidade Dani... tão bom saber que vcs estão bem, num cantinho novo e cheio de paz. Fiquei muitooo feliz com seu post.

    um beijo bem grande minha amiga, muito bom ver vc aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz, feliz por ter recebido sua visita lá no blog Dani!!! Muito, muito obrigado por tanto amor e carinho. Saiba que também estou aqui torcendo e orando por vcs. Feliz por terem encontrado um novo lar, onde o amor vai reinar sempre.

    Um beijo bem grande no seu coração!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.