quinta-feira, 18 de junho de 2015

Um dia de sol!


Beach Park

Estrategicamente marcamos consultas na capital, e ganhamos algumas horinhas na praia.
Tipo um boicote na nossa rotina, boicote que adoramos.
Mas tudo muito rápido e intenso.
Assim a gente respira e alivia uns bocados.
E à nossa volta,
Estamos em paz, meus filhos estão crescendo na velocidade da luz, tudo a minha volta está acontecendo. 
O que eu pedi a Deus está irradiando em forma de amor. E quanto amor se multiplicando. 
E vamos serenando nossos dias, vamos vivendo a brandura da palavra, respirando a paciência dos nossos dias. 
E que venham as férias, que venham mais novidades, que poderei dá em Julho.  
Estamos na reta final do semestre e quantas coisas boas acontecendo.
Digo aqui em casa que estou vivendo muito mais do que antes. 
Estou conjugando o verbo viver, respirando essas dádivas que estão surgindo.
Obrigada Senhor por tudo, mais uma vez.
E obrigada a vocês que se preocupam conosco.
Obrigada por cada palavrinhas diárias, por cada atenção e cada ato de amor.
 Por cada sorriso, por cada bom dia que recebo e dou diariamente.
Obrigada por tudo, gente.


5 comentários:

  1. Bom ter notícias de vocês Dani :)
    E Viva o boicote á rotina, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh Dani!!! Sou apaixonada por seus filhos! Sua família é linda! Que Deus continue te abençoando!
    Mil beijos!

    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda de ver, de ler... pude sentir sua felicidade nas entrelinhas.
    bjos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Dani, coisas boas acontecem para pessoas especiais, e vc sem dúvida nenhuma é muito especial!! Seus babys estão cada dia mais lindos e mocinhos!! Me sinto uma tia babona quando vejo fotos deles!!

    Um beijão, nem sei como agradecer todo o seu carinho!! Adoro vc!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.