quinta-feira, 21 de maio de 2015

As paredes dizem muito sobre você...!



Cada dia esta ficando na minha parede, os meus gostos, as minhas cores preferidas.
Frases que eu adoro, e levo como lema de vida.
A paciência e o amor.
As viagens que fizemos, nossas melhores fotos, sim vão estar todas ali.
No dia a dia construindo, somando.
As paredes dizem muito sobre você. Sobre nós.
Quem você é de verdade. Quem nós somos.
As paredes que falam. Falam por si.
Vão ganhar objetos de lembranças, novos sabores e até quem sabe novas cores.
Paixão por âncora, por cafés e pelo amor de todas as formas.
Paixão por decorar devagarinho sem pressas, como disse.
Todos os dias ali, vão ser as somas dos nossos dias.
Está no cantinho mais gostosinho da nossa casa, 
Num espacinho em que paro para contemplar ao tomar meu café, 
para refrescar no final da tarde.
E ver as crianças pintando e brincando.
Amo meu lugar!
Amo minha parede!
Amo, amo e amo!

Mil beijos!

4 comentários:

  1. Que charme Dani! A combinação ficou muito amor <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse cantinho ficou lindo Dani! Um capricho e um amor <3

    Tenho certeza que amor não falta dentro da sua linda casa e do seu coração. Sua linda, por dentro e por fora!!

    Estava morrendo de saudades de vc, do blog... Essa vida anda tão corrido né?
    Amando te ver no insta, amor vc e teus filhotes mesmo assim de longe! Carinho sem fim por vcs!!

    Dani ainda falta bastante pro meu aniver... 2 meses, nem quero pensar que a idade vem chegando :(

    Um grande beijooooo, adoro vc!! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!! Fiquei tão feliz com tua visita, mais ainda por ter notícias!!
    Sei bem como é essa vida corrida, tem dias que não dá tempo para nada né Dani?
    E como vcs estão?
    Nunca esqueço de ti. Logo as férias batem na porta e vc terá um tempinho para respirar <3
    Aqui a vida tb está bem corrida, nem consegui te enviar um email contando as coisas... assim que der te envio tá?

    Um beijo bem grande e um abraço bem apertado!!
    Cuide-se!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.