sábado, 18 de abril de 2015

Paixão pela vida


    
                                                         
Estou aqui mais uma vez, reequilibrando-me,
balanceando meus sonhos e desejos.
E ver se estou no caminho certo.
Sigo, indo em frente, contrabalanceando os meus sonhos e a minha realidade vivida.
Aprendi à transformar um pó de café, num delicioso momento com a família, meu pilar e os meus amigos, minha sorte grande.
Aprendi à fazer da farinha de trigo, os melhores banquetes para um dia simples de sol.
Aprendi a juntar pequenos retalhos e transformar em lindas almofadas e corações mimosos.
Aprendi a manusear a terra, a cuidar e estão surgindo novas arvores frutíferas.
Aprendi a ser generosa com a vida que tenho.
A ser feliz com o que tenho.
A receber com gratidão o que a vida me retribui todos os dias.
Amo meu lugar, meu lar e minha cidade.
Há 29 anos sendo privilegiada e agradecendo os melhores amanhecer e os pores do sol.
Essa é a energia que revigora meu levantar de cada dia.
  Energia que transborda sob em forma de raios de luz em meu peito quando finda o dia.
E ser feliz sempre, é a opção que faço aos meus dias.

Clique para obter OpçõesClique para obter Opções

Clique para obter OpçõesClique para obter Opções

Clique para obter OpçõesClique para obter Opções

Ser feliz da melhor forma.
Guardar para dentro de nós {o silêncio},
e oferecer
 o melhor que fizemos,
o que melhor que aprendemos,
o melhor que desejamos,
o melhor que vivemos.
E hoje comemoro não mais um ano de vida e sim,
mais um ano de grande aprendizado,
o grande salto, o grande pulo, as conquistas.
Hoje a soma do que sou,
veio das dúvidas, das tristezas, das decepções.
E hoje meu coração trilha, se renova.
"Por sorte o coração que trasborda e vive o que é sentido pela alma..."
Meu coração cresceu com as pequenas gentilezas.
Antecipo hoje, dividindo minhas delícias e meu lar, para minhas sortes grandes, meus amigos.  
Grande Beijos! 







2 comentários:

  1. lindo texto, adorei
    PARABÉNS EM COMPARTILHAR.
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daniiiii :)
    Texto mais lindo e escrito lá do coração como sempre. Foi seu aniversário? Foi isso que entendi?
    Bjs e um ótimo feriadão pra vc!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.