quinta-feira, 23 de abril de 2015

Feriado Renovador!

Serra de Guaramiranga


Comecei minha semana linda e renovada,
agradecida, mais uma vez por tantas palavras lindas e gestos de amor que recebi nos últimos dias.
Quantos carinhos e surpresas vindas de pessoas especiais.
Que tantos presentes, que tantos abraços, que tantos afagos e beijos, brotaram em mim, estou entre plantas, cheiros. Entre livros, entre artigos de casa, quantos mimos. 
E mais uma vez, gratidão.



Passamos o dia entre cachoeiras, fizemos um piquenique à beira d'gua.
Eles amaram a nova aventura, estar entre os pequenos rios e córregos.
Estar entre a natureza e sons dos pássaros.
Sentindo de leve um frio tão gostoso que ali estiveram presente o dia todo.
O sol suavizou nos deixando bem a vontade.
A neblina apareceu rapidamente nos deixando com desejo de querer mais.


Levamos bolo de chocolate, biscoitinhos e suquinhos.
E o piquenique foi feito ali, ao ar livre.
foi o melhor improviso da vida.
aquele improviso que a gente tem vontade de passar o dia..
ali, naquele lugar.


Preparando para tirar um cochilo..
ao som da cachoeira.




Fomos passear de pedalinho..
visual incrível.
Ana de motorista, eu de passageira e meu Ben a tiracolo.
Rimos e nos divertimos muito.
Apostamos corrida com os patinhos que ali no lago estavam.
Adivinham quem ganhou..
os patinhos, claro.



Que passeio apaixonante, passeamos por toda região..
Conversamos com os artesãos, com os caras da banca de frutas, com vendedor de milho.
Que cidadezinha próspera, linda e encantada.
Saímos de la, apaixonados.
Conheci Guaramiranga antes do Ben nascer.
Retornei, com todos eles.



Beijos de flor da cor do sol!



3 comentários:

  1. lindo. Fui lá mês passado, realmente é renovador. foi tão bom.

    ResponderExcluir
  2. Adoro passeios assim, são de fato muito revigorantes!
    O seu piquenique me inspirou muito, há tempos quero fazer um com os meninos, mas sempre vamos adiando. Quero mais simplicidade nesse vida e até no piquenique vou colocar a simplicidade em prática, rsrs
    As fotos ficaram lindas, sinal que os momentos vividos também foram lindos, tenho certeza :)
    Bjs e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Débora Carvaho Lima (sou uma anônima que se identifica por não ter nada a temer). As pessoas infelizes hoje em dia vivem para tentar enferrujar a felicidade dos outros. Você é uma mulher guerreira e FORTE, batalhadora, sempre lutou pra ter tudo que quis. Você não é perfeita (NINGUEM É), você não tem uma família perfeita (NINGUÉM TEM),
    Você apenas é feliz e te garanto que isso é motivo pra deixar muita gente triste e revoltada! É justo as invejosas, mal amadas (e muito), recalcadas falarem dos nossos erros, de tudo o que aconteceu de ruim em nossas vidas, mas também é justo elas falarem de todas as nossas vitórias, do que passamos para chegar até aqui, de todos os amigos verdadeiros que conquistamos (que na verdade, elas devem nem ter), da família linda que só é perfeita porque não é perfeita (isso me inclui kkkkkk), e muito, muito mais! Na verdade, eu quero deixar claro que tenho nojo das pessoas que tentam derrubar os outros dessa forma, principalmente a você, deixando claro também que MATARIA qualquer pessoa que faça qualquer tipo de mal a você (não testem a paciência que eu não meço as consequências). Todo mundo erra, você já errou, eu já errei, até a recalcada que se passa de perfeita (que de perfeita não tem nada) já errou. Deus nunca nos julgou, porque os outros deveriam? Vão rezar meu povo tirar essa inhaca de bicho ruim de vocês, vão trabalhar, procurar uma lavagem de roupa.. Deixem a felicidade pra quem sabe ser feliz! Por isso minha irmã, SORRIA, VIVA! Quanto mais você vive mais essas mal amadas deixam de viver ou vivem infelizes, quanto mais você sorri mais essas corroem por dentro. SEJA MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ É! Deus caminha do seu lado, todos os dias, então você nunca vai ser infeliz como elas. Pra esse tipinho de gente, nós rezamos e pedimos a Deus pra livrar do mal e ficar pior, a terra não merece ter gente assim vivendo nela (cá pra nós, é um estrago do ser humano a pessoa ser podre assim). Quem é realmente feliz não saí por aí tentando fazer o outro infeliz, quem é feliz de verdade procura deixar o outro sempre feliz. Mas é isso aí, existem várias cobras venenosas no mundo de Adão e Eva não é mesmo?! Deixe a cobra soltar o veneno dela bem muito, tudo que um dia vai, volta, até o mal que desejamos à outro alguém. A indiferença pra esse povinho é a melhor resposta 😘 FRUTA PODRE CAI SOZINHA!! Tem quem te odeie, mas tem quem te ame e MUITO! ❤️ Um beijo, que Deus abençoe você, sua casa, sua família e seu blog. Xô urubazada invejosa!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.