sexta-feira, 20 de março de 2015

Buenos Aires - Post trip!

Hora de aparecer!
 Espantar a teia que ficou aqui e matar a saudade que dentro do peito está enorme.
Como toda viagem há alguns uns contratempos, transcorreu tudo bem.
Um dos contratempos foi a questão das identidades.
Falarei em outro post!



Na casa Rosada! Parte da turma da viagem.



Viajamos por conta própria sem vinculo com empresas de turismo. 

Somente em Buenos Aires que contactamos uma van que incluiu city tour, show de Tango e visita ao zoológico de Lujan. Assim facilitou nossos dias e "ganhamos" tempo visitando outros pontos turísticos.

Nos encantamos com a viagem.




Em Buenos Aires tudo é lindo. 
A cidade tem todo estilo provençal, tudo muito bem conservado, vias largas, sinalizadas e os argentinos são atenciosos. Mesmo a gente sem falar corretamente o Castelhano deu para dialogar com eles.



Jardim da praça de Recoleta!



Jardim Japonês




Carminito! 

Lugares lindos, astral bacana e muitos brasileiros circulando. 



Loja de Chapéus, criativa! 




Adoramos a viagem.. Culinária diferente. 
A cidade é o paraíso do Dulce de leche. (Doce de leite)
Trouxe na bagagem, semente de Cipreste, pimenta de ervas, 
E receitas que leva o famoso doce de leite!



Ben fazendo charme!





A turma, minha família! 
Meu cunhado fotografou esse momento!
Voltamos felizes da vida.. E querendo viajar de novo! 
Muito bom sair da zona de conforto, ver uma outra cultura tão de 
Pertinho. 
Peço desculpas pela falta de atualização. 
Estou sem notebook. 
Farei o possível para registrar meus momentos marcantes.
Grande beijos! 



As novidades não pára pelo insta!
Se quiser seguir @depoisdos25

Mil beijos!!










4 comentários:

  1. Coisa boa é viajar! Tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires que pelas suas fotos é linda.
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeito... legal mesmo é viajar sempre. Onde vai ser a proxima?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, que saudades de você! Fico só imaginando o tanto de foto linda, de momento bom que vocês tiveram, rs
    Tenho ficado menos no Instagram desde que os meninos voltaram para a escola, o que é irônico porque agora tenho mais tempo livre, rs
    Mas estou sempre te acompanhando, viu?!
    Bjs e bom Outono pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos e saber mais dos detalhes de todos os passeios Dani!!
    Sua família é linda!!
    Ai eu amooo doce de leite!! Hummm

    Beijão minha linda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.