quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vó, 85 anos!


Por Dani Carvalho

 Vó, 
Todos nós temos as nossas casas, 
temos nossos lares,
 feito e refeito durante todos esses tempos.
Mas ninguém é tão porto seguro, como você é.
Ninguém é tão alicerce, tão norte e tão âncora.
Que tem o sorriso mais contagiante.
Os olhos que sorri.
Ninguém aqui carrega 85 anos de sabedorias, de fazer as coisas com tantas certezas da vida.
E eu sou feliz por fazer parte desta família.
Que o bom humor continue reinar todos os dias na sua cozinha.
Tudo aqui é para te parabenizar aos seus 85 anos.
 Grande beijos da sua neta.
Passo já ai para tomar nosso bendito café!


mil beijos. 

3 comentários:

  1. Que homenagem mais linda Dani!!! Cuida muito dela!!! Queria eu ter minha vó ;) Que Deus continue abençoando ela e td sua família!!! Grande beijo e bom final de semana pra vocês; )

    Adoro vc

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem mais linda Dani!!! Cuida muito dela!!! Queria eu ter minha vó ;) Que Deus continue abençoando ela e td sua família!!! Grande beijo e bom final de semana pra vocês; )

    Adoro vc

    ResponderExcluir
  3. Que alegria Dani!
    Comemorar 85 anos com a avózinha.

    Deus abençoe ela e vocês também.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com
    AnaVi

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.