quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Trip - Buenos Aires em Família!



tumblr

Quem viaja uma vez quer viajar sempre.
Para mim é o melhor jeito de "aprender".
Viajar tem um valor inestimável, principalmente quando se viaja em família.
Aquela vontade de ensinar e explicar aos seus filhos toda aquela história do lugar.
Claro que estudei bastante para aproveitar melhor o destino.
E este já era um sonho, que foi riscado na lista.
Me surpreendi com a quantidade de blogs que falam sobre a Cidade de Buenos Aires.
E ao ler cada um deles me senti abraçada e acolhida.
Cada vez me apaixonando pela a cidade que é um encanto.
Decisão foi tomada com um sim entre todos.
Temos espíritos aventureiros, estamos embarcando em família.
Marido, filhos, mãe, pai, cunhado e irmã.
de bagagem aprumada e coração ao vento, arriscar um espanhol desajeitado...
E estamos rumo..
à Buenos Aires.



Se quiser acompanhar nossa trip.
Atualizarei o instagram!
@depoisdos25








4 comentários:

  1. Que delíciaaaaa Dani! Buenos Aires deve ter lugares belíssimos. Uma viagem assim enriquece e muito, além o fato maravilhoso que é estar em família. Muito feliz por você! Quero ver tudo, tudinho no Instagram <3
    Bjs e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Marido tem vontade de ir lá, irmão vive indo a trabalho e passeio e eu não tenho vontade
    Quem sabe vc me inspira
    Beijos e aproveeeeeeeita

    ResponderExcluir
  3. Eu amei acompanhar tudinho pelo insta!! Fiquei super inspirada e cheia de vontade de viajar tb!! Meu marido nunca tira férias :(

    Dani, vc não precisa se preocupar com a falta de tempo!! Eu tb qse nunca tenho tempo!! O mais importante é o carinho é a gente pensar e lembrar uma da outra sempre ;)
    Estou torcendo tanto, mas tanto por vc. Estou aqui desejando tudo de melhor para vc e para o seu futuro <3

    Beijo bem grande minha amiga linda

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha amiga!
    Como vc está? E as crianças?
    Agora quero saber? Como está indo a facul? Adorando?

    Grande beijo e uma ótima semana pra ti!
    Amei saber que vc gostou das fotos!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.