terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ao amor e café nosso de cada dia!


Brinde de café para as manhãs que são tranquilas por aqui..
É minha última semana de férias, volto a estudar pós carnaval. Integral.
Abri minha caixa de recordação, vi que quando tinha uns 16 anos escrevi que iria fazer nutrição.
e estava marcado, sublinhado e com asteriscos.***
Sim, vou realizar um sonho de ser nutricionista.

 

Sou movida à café.
Meus filhos também são.

 

A imensidão dos meus dias calmos, me dando a certeza que foi tudo que pedi a Deus. Uma família linda cheia de amor e um lar para cuidar com tanto carinho.
Dia após dia insiro pequenos mimos, deixando meu lugar aconchegante.
Cheirinho espalhado de amor, carinho e cumplicidade.
O carnaval vem chegando mais uma vez passaremos no nosso lar. 
Curtindo toda essa paz e essa luz que aqui, irradiam.
 

 Ao café e amor nosso, se renova num simples sorriso, numa mão em seu ombro, e um olhar que sabemos em instantes tudo o que necessitas.
Um amor e um café bem forte para todos nós.

Mil beijos!



5 comentários:

  1. Ooooooo
    que maldade
    Carnaval to chegandooo
    vamos cvsar o dia todo tomando cafezim de benicio rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade, Lorena é não ter você aqui...
      Pois no carnavas a gente esbalda nos cafés e estende pros drinques.
      Combinado?! Tô craque nos petiscos. =) Nós aqui te aguardamos. Ana e Ben mandam beijos e muitos cafés.

      Excluir
  2. Agora falando serio...É tanta coisa pra conversar...pra botar papo em dia...compre logo o três ♡♡♡ que é o que eu mais gosto. Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Amando os detalhes da tua casa Dani!! Simplesmente lindo, muito bom visitá-la através do teu blog!!
    Como estou feliz por vc estar realizando seu sonho!!! Torcendo muito por ti minha amiga!!

    Ai Dani, acreditas que não tomo café? Meu estomago não permite.... Minha mãe era viciada!! Tinha até dor de cabeça se não tomasse <3

    Beijãooooooo e bom carnaval para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Dani, que legal ver o seu sonho desde adolescência começar a se realizar. Você com certeza será bem sucedida :)
    Bjs e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.