sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Façamos valer a pena!


Primeira vez na pedra do Cruzeiro - Quixadá-Ce.
Dani Carvalho

Me abraça, que façamos os restantes 363 dias fazer valer a pena.
Realizar as vontades, passear em lugares que nunca foste antes, 
mudar o trajeto (pelo menos uma vez por semana).
Rir, gargalhar mais, tirar bastante fotos, e depois rir um monte delas.
Riscar listas dos sonhos, pra isso faça acontecer. Ter metas.
Ter alegria, se não tiver busque ter.
Faça uma arte, com seus filhos.
Se renda, as sujeiras de terra, as lamas feita com eles.
plantar e principalmente regar. E mante-las.
Ensine o jogo das pedrinhas. Faça tabuleiro do jogo de damas.
torres com tampas de garrafas pet. 
Arrisque-se a viajar sozinha com eles.
(me preparando para essa façanha).
Tomar banho a luz de lamparina,
montar a piscina no banheiro e deixar a farra rolar.
rir um monte deles.
Incentive eles a contar piadas, é muito legal, saem coisas fantásticas.
Improvise.
releia mil vezes a mesma histórinha.
Encene, crie cenários e faça a vida valer a pena todos os dias.

Essas estão sendo nossas metas de férias. 
algumas realizadas e outras revividas.
e uma para acontecer.

Beijos!



4 comentários:

  1. Só pela foto já senti todos os momentos felizes destas férias Dani!! Que delícia tudo isso!!
    Vejo uma mãe orgulhosa, feliz e realizada de longe!!!

    Feliz ano novo para vcs!! Que este seja um ano repleto de realizações, gargalhadas, brincadeiras e muito mais para vcs!! Estou tão longe mais tenho um carinho imenso por vcs!!!
    Te adoro minha amiga linda!!

    Beijãooo, quero mais posts assim!!
    ótimas férias e boa viajem!!

    ResponderExcluir
  2. amei o post.
    linda família.
    muitos momentos felizes para vocês em 2015!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda foto.
    Feliz 2015 pra vocês.

    Abraço.

    AnaVi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Que saudade! Bom ver vc de volta.
    Eu não tenho mais criança em casa, mas é uma delícia viajar com os filhos pequenos. Aproveite muito esta fase.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.