terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Atitude traz sorte!


por Dani Carvalho

Praticamente o mês de Janeiro encerra por esses dias..
 e eu não me esqueci de agradecer por tantas dádivas que me foi dada.
Não esquecerei de mencionar as pessoas,
aquelas que me trazem o conforto, uma direção e um pilar.
Que são luz, que trazem só coisas boas... um bom dia sincero. 
Que dividem fatia de bolo, afeto e até a recordação de uma lembrança.
Que sabem dos motivos que me fazem sorrir,de um convite ao cheiro de café.
De dar um emoticons até um abraço esmagado.
Vem de uma forma tão generosa, de uma forma tão sincera que o sol não esquece de iluminar cada vez mais.
Tenho certeza que, são anjos.
E o mais importante aquela que escuta. 
Escuta para entender e não para responder.
São dessas que agradeço, que sabem fazer a vida fluir...
E tudo fica mais intenso, a energia que corre, não existem palavras à altura.
Quero continuar a perpetuar nesse caminho, cultivando esse amor. Multiplicando.
Semeei..estou colhendo da melhor forma tudo que estais vindo ao meu favor.
Que eu continue assim, semeando.
A sorte foi lançada.
Deus sempre será meu guia.
Fiz escolhas. Tomei atitudes. Optei perder algumas. 
Deixei para trás, porque hoje não faz mais sentido.
Hoje quero ao meu lado, pessoas. 
Pessoas que valem a pena.
E boas atitudes!
Beijos.

Passei no Enem, com notas boas, redação com quase mil pontos.
Passei no vest. para Nutrição.
Estou dando pulinhos de alegria.

=)



Sem esquecer de mencionar... cada ramos de flores são para vocês, 
que com tanto carinho vem ler este blog!

♥ 



5 comentários:

  1. Uhuu, que boas notícias! Dani, como você escreve com a alma, o resultado não seria outro, parabéns!!! Que todos os seus sonhos se realizem.
    Te adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...vc merece um cafezinho expresso em uma tarde de chuva e fofoca com a cunhada-amiga!
    um raminho de flor é meu ai! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Dani, que linda (não consigo não escrever isso)!! Tão linda por dentro e por fora!!
    Essas escolhas nos levam mais longe e para direções diferentes e abençoadas!!

    Fiquei imensamente feliz por vc!! Não tenho palavras para te parabenizar!! Em breve teremos posts de nutrição por aqui então? Torcendo muito por vc minha amiga!!
    O céu é o limite para quem sonha!!

    Te adoro!! Tb desejo um dia poder tomar café ctg, conversar <3 Já pensou que delícia!! Mais o Ben e a Ana tb precisam ir<3

    Grande beijo!!

    Dani, desculpa ainda não ter te respondido no insta, essa semana não estou bem... Mas obrigado por tanto amor e carinho!!

    ResponderExcluir
  4. Nada mais faz sentido mesmo. Só sua família, seus filhos lindos que importa.

    Aquela profissão que sonhamos, não é nada do que sonhamos. E seja grata mesmo por ter feito a escolha certa e ter escolhido o amor.

    fico feliz com sua felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dani! Passei para conhecer seu blog e me encantei, é lindo! Parabéns pelo vestibular!!! Muito sucesso!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.