quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

As palavras, nossas!

Will make this in purple.    Heart-shaped wreath. This ifs one off the few wreaths that I actually like
pinterest 
|Desejo para agoraaaa!|


Minha paz interior é alimentada por ingredientes que me fazem sempre bem.
Um dos ingredientes são as palavras que eu as encho, eu as sopro, eu as utilizo.
As palavras vivem comigo, 
como um imã , e colore meus dias.
E sempre procuro mante-las perto.
Entrelinhas, frases, pequenos textos e até apenas uma palavra.
O tanto que me define, sei que estou do lado certo da vida.
Sei controlar minha próprias emoções, sentimentos, comportamentos e pontos de vistas.
Trilhando no caminho, na estrada do bem.
E as minhas conquistas hoje são poucas, são imateriais.
Tenho a paz interior como meu alicerce da vida.
Minha família tem fôrma de abraços.
E meus sorrisos cabem todas as minhas certezas.
Deixo a luz do sol entrar todos os dias em mim.
As águas escorrem levando as impurezas.
Preces são feitas à Deus. 
Nas somas das minhas palavras exponho o que meu coração sente,
O que eu vivencio, o que meus olhos capturam, e o que do pouco dos meus ouvidos escutam.
Faço e refaço, escrevo e reescrevo.
Feliz por esse legado que eu ando construindo.
Estradas, caminhos e vias que só anseiam o bem.
Estou cheia de saudades também.
Bom ar, para todas.

Beijos.



Filhos, voltaram as aulas. Muito felizes.
abraçaram os amigos, cheios de saudades. 





3 comentários:

  1. Sempre serena, sempre sincera com as palavras :)
    Aqui 50% da casa, volta para a escola na Segunda-feira, hahaha
    Bjs e ótimo final de semana pra você Dani!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!! Como te admiro!!
    Sinto daqui toda a pureza e a verdade Dani sua linda!!

    Só imagino a felicidade deles <3 <3 poder rever os amiguinhos!!

    Dani, que pena que voltaram, fiquei toda curiosa para lê-las...

    Saudades de mais de vc por aqui.. Agora vc terá mais tempo!!

    Beijão, final de semana lindo para vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, passei para te desejar uma semana linda e abençoada!! Que todos os seus planos se tornem realidade!! Torcendo sempre por vc <3

    Beijãooo sua linda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.