domingo, 28 de dezembro de 2014

iluminando a vida!


Dani Carvalho


2014, foi um ano surpreendente.
Foi um ano lindo.
Que joguei as minhas sementes e semeei.
E estou vendo brotar, devagarinho como a lamparina que incendeia lentamente.
Busquei luz.
Busquei estar iluminada.
Fixei meus pés ao chão, olhei mais para as estrelas e o raiá do sol.
Dormindo mais cedo que o de costume.
E assim tenho feitos os meus dias.
Me alimentando de luz, orando cada vez mais.
E feliz por ter riscado itens na listas dos sonhos.
Passei a ser indiferente para pessoas erradas, pessoas sem luzes.
Pessoas certas irradiam sem querer.
E a gente nota, percebe presença, valores e atitudes.
A gratidão se fez presente nos meus dias.
Aprendi, muito mais do que nos anos anteriores.
Me tornei esplêndida para mim mesma.
Pois o que importa é o que está aqui dentro.
Manual de instrução, rasguei.
Bússola, destruí.
GPS desatualizei.
Faço apenas o que meu coração quer.
O que meu instinto necessita.
Simplifiquei.
Sigo assim, bem feliz de verdade.
Mas de verdade mesmo.
E sigo imprimindo meus sonhos na minha história.
E sei que o mundo dá voltas.
Tenho na minha bagagem da experiência o silêncio, tenho como a paciência, equilíbrio meu gás para os meus dias.
Ah, o amor é presente nos nossos risos, é presente num pedido de café, em um olhar da manhã.
Reconheço os sentidos do amor, no dia a dia.
Não deixo morrer essas pequenas dádivas.
E sigo assim.
Que 2015, chegue cheio de emoções.
recheado de realizações.
Desejo muito desejos para vocês: Fazer os seus sonhos acontecerem.
Paz no coração e calma para alma.
Saúde, sucesso e sábias decisões!

Grande Beijos.
Rumo ao 2015, que te aguardo ansiosamenteee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.