sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Desejando voltar de novo!




Fui ao um lugar desconhecido, que só ouvia falar.
Acampei sem bagagens, sem cabana, me cobri de luz.
Vi as estrelinhas brilhando muito, me arrepiei.



Conversei baixinho, sensação de está somente eu e Deus.
Campo coberto de folhas secas, a natureza estava linda.
o rio, com pequenas plantinhas aquáticas, paisagem perfeita.
Quis ficar ali quietinha.



Rede improvisada entre troncos de árvores. 
mil pedrinhas nos convidavam para um banho no rio.
fiquei ali, catando de uma por uma.
redondinhas e coloridinhas.




Vi um corrupião solto como nunca havia visto antes.

Desejei voltar de novo.




Adormeci, ao som crepitante da fogueira, a meia luz da lamparina.
vento soava como uma brisa.
sensação de que alguém me abanava.
Vento era tão gostoso.
Sonhei a noite inteira, sonhei muita gente sorrindo.
Acordei com os primeiros raios do sol invadindo meu rosto.
Agradeci mais uma vez.
E novamente desejei voltar.
Mesmo estando lá.
Vi as decisões de Deus bem de perto, o quão misteriosa ela é.
Mas sempre está a nosso favor.
Voltei, para a realidade com tudo isso na cabeça.
Sensação de ter vivido um sonho repentino.

beijos!





2 comentários:

  1. Sem palavras... só a lindeza desse post <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo Dani!! Quanta sabedoria <3
    Senti a paz daqui...
    Como gosto de vc, acredito que se morássemos perto seriamos tão companheiras <3

    Beijo bem grande e obrigada por tirar um tempinho pra me visitar!!
    Te adoro

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.