terça-feira, 18 de novembro de 2014

Diy do nosso Natal!

Montamos nossa decoração natalina antes do Halloween.
A pedido das crianças porque amam.
E iria vir semanas de provas e turbilhão de coisinhas para serem concluídas.
Topei na hora, foi uma tarde divertida, rendeu fotos e diy também.

Decidi que todo ano a nossa decoração vai ser em cada canto diferente da nossa casa.
Ano passado a nossa árvore foi montada na sala.
Esse ano ajeitei nosso corredor. 
Que está aconchegante e cheios de frufrus.


Sei que a cor que predomina o natal é vermelho.
Decidimos deixar nossa árvore com estilo rústico, bem como é o restante da nossa casa.
E as bolas de natal do ano passado ganharam roupinhas novas, cordas de sisal deram charme.


Muito fácil de fazer, 
Precisa ter bastante calma.
Para fazer o acabamento bem feito.
Segredo é deixar a cola branca clarear (ficando transparente), 
para enrolar a cordinha.


Foi assim que ficou.

Ainda não havia conseguido me "sentar" no pc para fazer as postagens com calma.
Sei que isso é consequência de querer deixar tudo pronto.
Feliz por ter riscado bastante minha lista que faço todo inicio do ano.
É sinal de que meu ano rendeu, deu certo.
As cartinhas já estão prontas e estamos a caminho dos correios.

beijos de surpresas que o Natal proporciona.

Fotos por Dani Carvalho



4 comentários:

  1. Que fofinho..deu pra sentir daqui o gostinho do natal! Ja comeu panetone? Rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia montar a árvore com as crianças Dani!!!
    Ficou lindoo o Dye, ameiii... adoro árvores rusticas, lembram minha infância <3 Desde que minha mãe faleceu não faço nada de decoração no natal... Vamos ver se me inspiro este ano <3

    Ai Dani, eu sou mega fã da Zara, amo tanto que as vezes vou no shopping só pra dar uma voltinha na Zara, fiquei tão feliz em saber que vc gostou e mais, lembrou de mim <3

    Beijão sua amada, vc mora no meu coração!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. ficou massa. só um pouco de paciência e ficou lindo.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.