quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Gritando pro Mundo!


"Que me seja permitido desaprender os limites."

Ah, os limites que a vida teima em colocar,
e a gente teima em acreditar.
Quão infinitos nós somos quando queremos.
O quanto deixamos de acreditar, por simples decepção.
O quanto as lágrimas caem, pela confusão mental que fazemos.
Nossa mente é infinita...
 por Dani Carvalho



"Seja quem você deseja ter por perto."

Seja leve, serena..
seja sorrisos, meiga..
Seja verdadeira, seja conforto..
Seja alegria, seja luz..
Seja prece, seja a Paz..
Seja equilíbrio,
Seja humana.
por Dani Carvalho


Fotos feita pelo marido/ Thiago Menezes


"Despentear!"
Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie... 
por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...

O mundo é louco, definitivamente louco. 

O que é gostoso, engorda...
O que é lindo, custa caro....
O sol que ilumina teu rosto, deixa rugas...
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia.
fazer amor, despenteia...
rir às gargalhadas , despenteia...
viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia...
brincar, despenteia...
cantar até ficar sem ar, despenteia...
dançar até duvidar se foi boa ideia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, também despenteia...

Então, como sempre,cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado....
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa , que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,
toda arrumada por dentro e por fora.

O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa aparência :
arrume os cabelos, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis,
caminhe direito, fique séria...
e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz ?
Por acaso, não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita ?
A pessoa mais bonita que posso ser !!!!
O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.

Por isso, minha recomendação a todas as mulheres :
Entregue-se , coma coisas gostosas, beije, abrace , dance,
apaixone-se , relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo,
corra, voe, cante...
arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável.
Admire a paisagem , aproveite e acima de tudo...
deixe a vida te despentear !!!!

Autor indefinido.


weheartit

Pai
Vontade de trilhar contigo ainda mais além.
Vontade de escrever, pôr nas linhas meus nobres sentimentos.
Vontade de gritar pro mundo.
E dizer Pai o quanto você é especial!
Parabéns pelo seu dia.
Pelas lindas palavras que me dissestes todos os dia.
Amo você infinitamente!
Mês dos meus amores!
Pai e marido.

Beijos!


6 comentários:

  1. Dani, você está simplesmente linda e serena nessas fotos :)
    Quanta sabedoria nas suas palavras. Me faz pensar que não ando descabelada como gostaria, isso é sinal de controle, ou melhor, querer estar no controle o tempo todo. Embora o "descabelar" seja simbólico, ele também representa tanta coisa!
    Te adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero um tiquinho dessa tua auto estima!!!
    #mesdomeutambem
    #querofotosassimtb
    #invejinhaboa

    ResponderExcluir
  3. Toda, toda linda!! Deverias aparecer mais vezes aqui pra gente Dani! Vc é linda de mais <3
    As fotos ficaram lindas assim como o post!!! Felicidades para os seus grandes amores!!

    Beijão sua linda, finde ainda mais lindo para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Dani, vim te deixar um beijo bem grande e desejar uma semana linda e abençoada para vcs!!

    Adoro-te!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dani!!
    Como vc está? E as crianças?
    Saudades de vc tb!!!

    Semana linda e abençoada!!

    Beijão sua amada, moras no meu coração!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. ta muito linda amiga, o amor só te faz bem.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.