terça-feira, 21 de outubro de 2014

Alaranjada de Felicidade!

Estou numa fase laranja, com novas ideias.
A cor laranja me deixou bem assim.
 Com aquela energia, entusiasmo.
Estou mais comunicativa e espontânea.
Me lembra calor, diversão, atitudes positivas, boas vibrações.
Por ser uma cor tão vibrante e forte como leão.
E tudo tem prosperado aqui.
As ideias vem surgindo, renascendo em forma de luz.
E são os detalhes que me fazem ser feliz.



Um toque aqui e um toque ali...
Um ponto de cor.
Laranja, amadeirado,verde maduro estão sendo minhas cores prediletas dessa época.


Eu sempre busco mimar meus cantinhos, torna-los aconchegantes.
Para nós e para quem nos visitam.


Como disse valorizo pequenos detalhes.
Essa garrafinha é de "long neck", resolvi reciclar.
Postei no insta, juntamente com o meu Ben dando inicio as "artes".


Estou radiante de felicidade, a casa reflete todo nosso estado de espirito.
tem saído muitas comidinhas gostosas, café com tapioca recheada, virou nossa mania.
Consegui contagiar todos, trocamos pão por tapioca.
E isso me tem feito fazer e inventar novos recheios.
E assim seguimos nossos dias, abastecidos de alegrias.

Desejo o mesmo a vocês, que busquem amanhecer agradecendo por todo ar que respiras, por todo alimento que te faz ser forte, e por toda luz que o Divino nos envia a cada dia.

E o melhor lugar do mundo.
É a nossa casa!

Mil beijos de saudades.



Fotos por Dani Carvalho


PEDRAS E FLORES

"As pessoas são muito reativas: costumam retribuir exatamente aquilo que recebem.
 Retribuem o bem com o bem, e o mal com o mal. 
Mas tu, para seres imensamente feliz, procederás diferente:
Retribua com flores a todas as pedras que te atirarem.
Haverá um momento em que as pedras de teus inimigos acabarão, e assim eles só poderão atirar em você as próprias flores que receberam de ti. "

Augusto Branco



Floribeijos!

4 comentários:

  1. Dani, as flores laranja são lindas e vibrantes. Também adoro tê-las pela casa. A sua garrafinha reciclada ficou um charme :)
    E posso confessar uma coisa? Nunca comi tapioca :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver alaranjada e bem animada, fazendo coisas legais pra vocês e pra casa! Isso é muito bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Ooow...so tu msm pra ver detalhes que quase ninguem vê. Parabéns pela arte que em ti brota naturalmente. Sao esses toques que os que estao a nossa volta fazem lembrar da gente

    Eu devo ter tb...mas cade o tempo pra desenvolver?!! Rs correria grande aqui
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Você conhece a Ana, do blog do lado de fora do coração?
    Retrateira no insta
    ...
    Pois ela ama laranja e meu irmão também
    Cor que dá energia, que é solar

    Sol, energia e alegria para seus dias queridona
    Vou convidar Ana p vir aqui ;)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.