terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Lindudu!

por Dani Carvalho


Há uma semana atrás.
Para entreter Ben, inventei e reinventei estorinhas para ele ficar mais calmo, conseguindo prender toda a sua atenção com drama que fiz.
A estorinha dramática que cheguei a inventar era de um papagaio fujão.
E quanto mais eu contava Ben adorava toda a invenção, me ajudava colocando nomes nos personagens e toda sua a encenação.
Encerrando a semana, domingo este periquito fujão apareceu de repente no restaurante de meu pai, e Ben correu e logo lembrou da estoria contada. 
- Mããããee olha só quem veio? O papagaio fujão, pois ele conseguiu chegar aqui!
rimos muito.
e eu logo lhe falei, olha só hein Ben.. Como existem papagaio fujão?
Ai que dó.
Vendo ele acreditar na estoria contada.
Pois bem, apresento-lhe o Dudu.
Nosso novo morador.
Tem as características de ser fujão, apenas ontem conseguiu fugir duas vezes.
O resgatamos.
E está conosco para nossa alegria.
E a felicidade das crianças.
Queremos te-lo por perto e cria-lo solto.
As asas foram aparadas, estamos ninando e conversando bastante.
Dudu está em processo de adaptação.
Tomara que ele não fuja mais.
Ganhou carinho, amor e book fotográfico.
hahaha.



Beijos!


3 comentários:

  1. Que historinha bonitinha e gostosa de ler...
    Imagino a alegria so benicio!!
    So pra me deixar com mais sdd...
    Dudu lindo!

    ResponderExcluir
  2. É muito amor!!! Só imagino a felicidade do Ben <3 Essa mãe é uma amada né? Um dia quero ser assim tb Dani!!

    Dani, faz as mechas com certeza, vai ficar ainda mais linda <3 Depois me mostra claro <3

    Beijãoooo sua linda!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.