sábado, 13 de setembro de 2014

"Meditando eu me edito!" J.C


;
pinterest/peanuts


O caminho que eu escolhi foi do amor.
Do amor-próprio.
Escolhi cuidar do meu coração, da minha mente e do meu corpo.
Escolhi ler livros, trechos, canções e crônicas.
Escolhi olhar para pessoas inteligentes, cheia de si.
Escolhi rever fotografias, os instantes que foram mágicos.
Escolhi viver o hoje, viver dia após dia.
Escolhi fazer mimos, um para cada.
Descobri que quero desbravar continentes,
Fazer fotografias singelas,
Viajar por cidadezinhas que "são apenas de passagem".
Aquela cidadezinha que você certamente não notaria.
Descobri que é perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos.
E os meus, estão quase transbordando.
Luzes de lamparinas iluminam meu universo e meus passos.
Preciso agradecer aos quem tornam meus dias fáceis.
Agradeço a quem tem a capacidade de dividir amor, experiência, lição, ensinamento, prece, riso e fatia de bolo.
Também aquelas que sabem amenizar a saudade.
E os que têm brilho questionador e tonalidade inquietante.
Não são muitos.
Bonito mesmo é o infinito que a gente teima em se limitar.

Beijos.

P.s. Peço desculpas pela falta de atualização.
Estava sem vontade de escrever.
Estou com uma nova rotina, em constantes mudanças.
Sempre.





4 comentários:

  1. Sempre lindo te ler e o caminho do amor é lindo e vale a pena trilhar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. "Descobri que é perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos"
    Ah, Dani, quanta sabedoria nessa frase. Concordo plenamente!!!
    Não se desculpe não amiga, pelo momento especial, de transformação que você está vivendo. Pois é simples assim, você está vivendo!
    Bjs e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Ai Dabi, que post mais lindo e cheio de verdades <3
    Como amo saber que sua vida está cada dia mais inspiradora, mais animada... que vc vem investido cada vez mais em vc mesma, no seu coração!!!
    Torço sempre, sempre por vc!!!
    Aproveita essa nova fase, curta muito esses novos momentos!!!

    Adoro vir aqui e ler seus posts... <3

    Beijãooo, cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Amadurecer é descobrir-se diferente a cada dia. A vida ensina e a gente aprende na dor...no amor...na solidão e na multidão. De toda forma...cada dia é uma evolução. Plantando o bem..colhe-se o bem...Plante amor e ele volta em dobro pra você.
    Volta com o blog...
    Ah..o presente continua aqui..embrulhado
    E o convite ne...emoldurado kkkkk

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.