quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Happy!

Feliz por tudo.
Feliz até por errar.
Feliz por saber que tudo tem seu tempo certo.
Feliz até por tirar um momento para chorar.
Feliz por acreditar.
Feliz por reconhecer o que Deus me reservou a cada dia.
Feliz até com cabelo roxo.
Feliz por existirem corações sinceros mesmo distantes daqui.
Feliz por ter coragem de enfrentar tudo.
Feliz por continuar construindo meus sonhos.
Feliz com todos os meus defeitos.
Feliz com meus "quatro olhos".
Feliz por poder silenciar todos os dias.
Feliz por meu coração não aguentar de tanta ansiedade.
Feliz até nos momentos em que me faltam palavras.
Feliz por tudo que me fez amadurecer. Faria tudo novamente.
Feliz pela gritaria de todo santo dia.
Pela correria até meio dia.
Feliz por ver e saber que o universo conspira a nosso favor.
Quando acreditamos nos nossos sonhos.
Deixando de serem sonhos passando a serem metas.
Feliz  e ver que existem corações bons, que passam a torcer lado a lado.
Feliz sempre por cada comentário me inspirar a todo instante.
Feliz por saber que tudo tem a hora certa, e que Deus não esqueceste o único pedido que eu faço todos os dias, porque sei que vai ser provido no tempo certo.

Beijos.

4 comentários:

  1. Bom ver e saber perceber a felicidade em cada momento! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda Dani! Sua felicidade me contagiou!!!
    Que a felicidade nunca saia de vc, que ela brilhe mais e mais, que ela ilumine seus dias sempre, sempre!!
    Agora fiquei ainda mais curiosa para te der de cabelo roxo... ai minha nossa culpa minha :(

    Gosto tanto de ti. Acho que fomos amigas em vidas passadas <3

    beijo grandeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Dani, como tu é abençoada!! Teus filhotes são dois amores... Fiquei imaginando o Ben te admirando, amando ver a mãe toda princesa igual as historinhas dos livrinhos <3
    Mulher do céu, são apenas algumas gotinhas... hj mesmo vou fazer hidratação com a violeta... to precisando mesmo é voltar no salão, mas tenho preguiça acreditas? hehehehe

    Mesmo com o cabelo roxo tenho certeza que continuas linda!! Agora tens que lavar muitooooo, várias vezes pra sair a danada da violeta <3

    Adoroooo vc!!

    Beijão, finde lindo e abençoado pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Dani, fiquei mega feliz de saber que vc gostou do post, de passear comigo <3
    Como vc está? E os cabelos, não estão mais roxos estão?

    Feliz primavera para vcs!! Beijãooooo, semana linda!!

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.