terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dá-lhe estrelas!


tumblr/ola-frasess


E dois anos se passaram,
Não como mágica, mas como uma falta sentida.
Fui confortada em meus sonhos que você veio.
Incrível, como você vem estender sua mão.
Veio em silêncio, me buscou onde eu não deveria estar.
Pegou na minha mão e me trouxe para um lugar seguro.
Aquele lugar que acolhe.
Na casa da vó, onde há conversas, alegrias, panelas cheias de histórias para contar.
Busco te entender (traduzir meus sonhos em que você está presente).
Faço preces por ti.
Sei que estais em paz.
Sei que buscou o entendimento.
Admirei-te bem mais por isso.
Que aprendestes e também ensinastes.
O desprendimento faz parte da vida.
A oração se faz presente todos os dias.
Independente das circunstâncias.
Não tem como não ter saudades.

Beijos.



4 comentários:

  1. Saudade doce bem expressa! O tempo passa!
    Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Como o tempo passa rápido né Dani? Quando a gente vê, lá se foram 2, 3, 4.... Nossa...
    Como diz Ana Jacomo: "Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas." Adoro essa frase <3

    Gosto um tantão de vc Dani!!!

    Ahhh, não esqueci do post que vc sugeriu não tá? Assim que der um tempinho compartilho lá no blog <3

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. "Ela merecia um texto assim..de tao evoluida que era, estela. Pena que nao a conheci muito bem..mas que so de bem, ouvi falar.
    Deu ate saudade de alguem que nao convivi.
    Ela deixou ensinamentos...principalmente a não ter medo de partir.
    Parabéns pelo post dany. Esse ficou sublime"

    ResponderExcluir
  4. Dani... obrigada por tanto carinho <3
    Vc é uma pessoa especial, uma amada por quem tanto torço!!! Vc está sempre nas minhas orações <3

    Beijãooooo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.