sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Evolução interior!


Life is...
pinterest


Muitos duvidam da nossa capacidade,
Muitos pensam que não somos capazes,
De escrever, de fazer algo e até as coisas mais simples.
Tomar o primeiro passo é o mais difícil,
sabemos.
A pessoa que tenta tem seus méritos.
Simplesmente aprende modificar, de transformar o que há em si, o que há em sua volta.
Fazer com que certos sentimentos transformem-se.
A gente aprende que certas coisas não valem a pena sentir, como ter raiva ou ódio a algo ou alguém.
Aprendemos também a estudar, a "se chegar" em certos assuntos, pois há muitas bobagens que tiram muito do nosso precioso tempo.
Para o tempo é preciso ter sabedoria, amor a cada minuto que passam.
Nós aprendemos quando amadurecemos, aos poucos, devido as experiências da vida.
Devemos equilibrar nossos sentimentos, nossas ideias, nossas vontades.
Devemos sempre ler, aprender, assistir algo que nos engrandece, nos enriquece e nos leve a pensar, refletir, no fundo e esclarecer para si mesma.
Os erros alheios devemos também aprender levar para nós como lição.
Ignore pessoas que passam a vida comparando.
A vida dessas pessoas param.
Construam a sua vida, seu legado e a sua história.
Faça uma reforma interior, ignore a ignorância, sentimentos destruidores, tudo que te esmoreça.
E vamos ser feliz sem querer controlar tudo.
Para as coisas ruins entregue ao tempo.
Espiritualizem, leiam e exercitem o bem para todos que estejam ao seu redor.

Mil beijos.


Obs. descobri que meus e-mail foram hackeados.
por favor não enviem e-mails, estou providenciando outro.

beijos.

9 comentários:

  1. Que delícia de post Dani!!
    Como é bom evoluir, amadurecer... ver nosso crescimento interior <3
    Afinal estamos aqui para isso né? Sinto daqui sua vontade de mais, de mais crescimento, mais e mais evolução!!! Admiro você!!

    Fiquei tão feliz em saber que o livro te fez bem... Ele tb me fez um bem danado, por isso achei que deveria compartilhar com vc <3 vc viu que tem mais 3 da Patricia? Eu adorei todos... <3

    Sobre a sapatilha de oncinha que vc está desejando... Se vc não encontrar na sua cidade, compra pela internet <3

    Dani eu amei sua carta, fiquei tão feliz em recebê-la <3 Só me faltam palavras para agradecer tanto carinho <3

    Um beijo bem grande!!! Finde lindo para vcs <3

    Acho que vc deveria abrir uma loja bem legal e diferente na sua cidade... tem mercado por ai viu? Assim como vc outras meninas n encontrão as peças que desejam ;)

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. A maior mudança em qualquer ser humano começa pelo interior e depois se reflete por fora. Isso é fato.
    Linda reflexão, como sempre Dani.
    Mas que chato esse negócio do seu e-mail, hein?! Espero que não traga problemas pra você :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorando ainda mais essa nova Dani!!!
    Adimiro tanto, tanto vc <3

    Beijo bem grande em vc e nas crianças <3

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Dani, adoro teu blog.
    é inspirado nele que recriei o meu, já tinha um, mas como a gente muda fisicamente, a cabeça também muda e mudei o foco.
    Só nao sei me virar por aqui, fico perdida com essas configurações e desing. kkkkkkkk matuta mesmo.
    bjo. me visite sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow Dayanaa muito feliz em tê-la por perto, e vamos trocando figurinhas. Tão bom estreitar laços desde a nossa unifor. Saudades de você e da nossa turma! Beijos.

      Excluir
  5. Dani!!! Fiquei mega feliz com a sua visita lá no blog!! Ando com saudades da senhorita!!
    Como vcs estão?

    Ahhh, nada de lembrancinha dona moça <3

    Beijãooo, bom restinho de semana para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li um livro e imediatamente lembrei que havia achado realmente algo para te dar. Gosto de pessoas como você e sinto uma vontade enorme de partilhar coisas boas que nos engrandece. Grande beijos. Saudades mil de você.

      Excluir
  6. Essa Dani!!! Gosto um tantão de vc <3

    Vou fazer um post com os top 5 blogs que mais gosto pode ser?

    Saudades dos seus posts!
    Dani seus filhotes estão cada dia mais lindos, iguaizinhos a vc <3

    Beijão, semana linda e abençoada para vcs!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Dani, toda vez que recebo sua visita fico feliz da vida!! Sem contar que amo seus posts, a sinceridade que sinto através deles.
    Mas a prioridade agora é a sua vida, o encontro que vc está tendo com vc mesma. E isso é um grande presente para mim.
    Lembro de um post tempos atrás onde vc desabafava falado da sua falta de animo, de vontade... E ver vc se animar, fazer tudo aquilo que importa neste momento é muito importante.

    Te admiro muito. Estou torcendo para que vc seja cada dia mais feliz e realizada!!

    Beijo bem grande! Te adoro de longe!

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.