sexta-feira, 1 de agosto de 2014

de bike!


bike it
pinterest

Eu apenas lembrei de repente das minhas coisas, do que gosto, do que gostava e fazia até 
demais com tanto gosto.
Andar de bike.
Simples assim que esqueci,
Transferi amor ao próximo que esqueci-me de mim.
Bike ficava recostada no cantinho do corredor, com cara de cabide.
E resolvi abrir mão da rotina, dos horários, da feira, de tudo.
Todos os dias, trinta minutos que estão me fazendo feliz.
São nesses momentos em que eu me reservo,
presto atenção em minha respiração.
Olho as estrelas,
Caminho é carrossal como chamamos por aqui.
Caminho do sertão.
Agora estou dormindo melhor.
Estou mais atenciosa,
E menos ansiosa.
Enquanto isso,
Sigo pedalando por aqui.

Beijos.

3 comentários:

  1. Que delícia Dani!! Muito bom saber que vc está tirando um tempinho para vc <3

    Fiquei preocupada, vc está bem? Espero que logo vc esteja de volta e colocando todos os seus planos em prática!!

    Beijãoooo, finde lindo para vcs!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está melhor Dani!!! Fiquei preocupada com vc.. :(

    Beijooo bem grande, e cuide-se heim <3

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa pedalar Dani.
    Tenho vontade. Mas ainda não pedalo.
    Não tenho bike e minha cidade não é bem estruturada para ciclistas.

    Mas nunca é tarde né.

    Abraço e bom setembro pra vocÊ.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.