quinta-feira, 10 de julho de 2014

De carona!


Valfré


Sumi, confesso.
Muitas coisas estão acontecendo, modificando.
Para o meu bem, meus conceitos foram mudados, quebrei paradigmas, tornando um eu melhor.
Abri uma mini empresa e vagarosamente uma pequena reforma está sendo feita em casa, troquei a câmera semi por uma profissional e o atelie esta sendo montado.
já contei no instagram
  a minha lojinha que em breve entrará no ar.
Transferi de curso, voltei a estudar e
pretendo me graduar o mais rápido possível.
Mudei, estou vaidosa. 
Estou confiante, me tornei forte, e sai dos círculos.
Valorizando aqueles que sabe fazer dos pequenos momentos serem únicos.
Sempre valorizei sorrisos, pequenos abraços e atitudes.
 Porque para mim é melhor do que fatos.
E nós sabemos que tudo na vida é passageiro, temos que aproveitar ao máximo,
usar aquela louça que a gente cuida com tanto carinho,
aquela roupa favorita e seu calçado preferido.
Um dia soltar os cabelos e outro amarrar como preferir.
Usar seus inúmeros brincos, pulseiras e colares.
Te digo a auto estima vai la em cima.
Mesmo que as crianças não deixem ou o tempo atrapalhe um pouco, porque acontece.
Uma pitada de coragem, 
para ir fundo
 É assim que seremos felizes.
O que nessa vida eu quero de verdade são os afetos.
São os abraços sinceros, sorrisos contagiantes e alegrias constantes.

Beijos!





4 comentários:

  1. Ah, Dani, post com palavras pra lá de incentivadoras. Dá pra sentir sua positiva mudança e animação daqui :)
    Feliz por você!!!
    Me identifiquei com alguns momentos do seu texto, mas minha mudança continua á passos lentos, mas logo logo eu chego lá, rsrs
    Adorei saber sobre a sua máquina profissional, um novo mundo se abre pra gente não é mesmo? rsrs
    Boa sorte com a sua lojinha e com essa nova fase na sua vida.
    Torcendo muito por você!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz com e por você \o/

    Se jogue e navegue sem medo e sem pressa

    Tô por aqui, pelo insta, pelo e-mail, em Salvador e dentro, pq amizade não é estar junto, é estar dentro :)

    ResponderExcluir
  3. Dani!!! Quantas novidades bacanas <3 Quanto orgulho tenho por te conhecer!! Pessoas como vc, são pouquíssimas!!! É isso ai!! Linda sempre, pra frente sempre!! Sorte e muita felicidade te desejo de coração todos os dias!!
    Adoro-te!! Ansiosa para ver a loja pronta e conhecer mais seu trabalho que deve ser lindo!!
    Admiro vc!!

    Desculpa a demora em vir, a vida anda uma loucura, mas em momento algum esqueci de vc viu?

    Beijooo enorme! Semana linda e produtiva pra vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Quantas mudancas boas, Dani!!
    Eu ja tinha vindo qui no seu blog mas acho que nunca deixei um omentario. Teus filhos sao lindos!!

    Parabens, continue mudando, crescendo e amadurecendo. Sao essas pequenas mudancas que nos tornam especiais.

    Boa sorte nos estudos tambem!

    Beijao

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.