quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sim, eu sonho!


pretty purple flowers  - for use in the centre pieces....
pinterest

No meu mais belo sonho, sempre penso em ser a melhor pessoa para mim mesma.
Espiritualizo-me, leio e estudo.
Para sentir-me útil nessa vida e quem sabe aprender a partir, aprender melhor o desprendimento do meu corpo e do material.
Aprender a aceitar as coisas como ela são.
Aceitar o que o destino nos escolheu.
Aprender ser a melhor companheira de mim mesma.
Companheira do meu silêncio.
Aprender a ouvir meu interior.
Ah, não pense que é preciso acatar o que o destino nos fez.
Mas é preciso aprender a viver da melhor forma, tirando proveito de tudo.
Transmitindo o lado bom das situações, o melhor que aconteceu no dia a dia.
E não mostrar os detalhes em que nos deixaram em algum momento triste, magoado...Enfim.
Não viver como família de novela.
Tudo muito superficial, sem sentimentos, sem doçura.
E no final do dia rir do que foi engraçado.
Chorar quando for preciso.
Rezar sempre.
Admitir erros, perdoar e aprender.
Gargalhando muito de mim.
Tenho vivido assim.
Tenho viajado para o interior do meu ser.
São as melhores viagens que sempre faço.
E cada vez me surpreendo o quanto amadureci.
O quanto deixei as bobagens passar.
O quanto existem pessoas vazias.
Que palavras os ventos levam.
Os pensamentos nos elevam.
Aprendi nessas viagens
Sei que as experiências contam, pois tenho aprendido tanto.
O que importa é o que esta dentro de você.
Os seus sentimentos, as suas ações e atitudes.
Nada mais são de valores.
Somos ouros sendo lapidados na medida que ousamos, enfrentamos.
Ousar, enfrentar no melhor sentido.
Enfrentar seus medos.
Ousar nos seus sonhos.


Continuo nessa louca jornada que é viver.


Escrevi isto numa noite e em poucos minutos estava pronto.
No outro dia chegou pelos correios o Livro Violetas na janela.
Agradeço pela a surpresa maravilhosa.
Nanda Pezzi você esta no meu coração.
Muito obrigada.
Sou grata a Tudo que a vida me tem feito até hoje.
E cada dia me tornando uma pessoa melhor.
Beijos!


5 comentários:

  1. Dani, que perfeição de texto! Sempre falo que você escreve com o coração, né?! Dá pra sentir.
    Também ando fazendo viagens para dentro de mim e ando descobrindo (ou redescobrindo) muita coisa :)
    Bravo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de post. Como é bom conhecer o nosso interior. Quantas pessoas passam por aqui e nunca permitem-se que isso aconteça...
    Fui lendo e pensando, o post da Dani tem tudo a ver com o livro.

    Fico tão feliz em saber que ele chegou, já n tinha mais esperanças. Mas pelo visto ele chegou na horinha certa <3

    Estou te devendo um e-mail... assim que der te escrevo!!

    Um grande beijo Dani, vc mora no meu core!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Dani, tudo bem? Como vcs estão?
    Estou em divida com vc... mas vou fazer o possível para hj te enviar um e-mail... a vida tá corrida :(

    Saudades de vc tb!!

    Beijãoooo, linda semana pra vcs!!

    nanda

    ResponderExcluir
  4. Daniiiiii... to aqui morrendo de vergonha da minha falta de tempo para escrever um e-mail :(

    Beijo, beijo

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Dani, que bom que vc gostou do e-mail, tão simples...

    Um finde lindo e abençoado para vcs <3

    Beijãoooooooo

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.