terça-feira, 29 de abril de 2014

Liberdade de escolha, paixão e criatividade!


Ando fotografando muito!!!
De dia e de noite.
Estou com mil planos.
Bagagens e sonhos.



Cuidando dos meus tesouros!







Arrumando a casa para o que há de vir melhor!


#amoessafoto!

Meu jardim!



Meu matinho florido!






Ensinando, no melhor sentido da palavra.
Pesquisa sobre Surdez, que exemplo melhor do que o da própria mãe?!


Pegou o jeitinho e ama "desenhar"
faz monstro quadrado, triangular... 
imaginem!!


Aqui estamos sendo felizes diariamente.
Bons ventos estão soprando em nossas direções!
Desejo para todas: Liberdade, Paixão e Criatividade todos os dias.
Beijos!






5 comentários:

  1. Que lindo,colorido,post.Lindas fotos e que amor teus filhos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que delícia poder apreciar um pouquinho do seu dia a dia Dani!!
    Sem contar que vc leva jeito pra fotos <3
    Os filhotes estão cada dia mais lindos... e o que falar do seu jardim? Ameiii!!

    Dani, qual seu e-mail? Não consigo mais abrir meu e-mail antigo e quero te enviar um e-mail... o meu é contato@nandapezzi.com.br

    Beijooos

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que delicinha!!! Nada como ser feliz!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani.

    Nada melhor que fotografar!
    Tenho vivido essa mania gostosa também.
    Observo e penso. Nossa, a foto disso aqui ficaria tão bonita...

    As suas fotos estão lindas.

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu comentário ainda pouco lá no blog!!
    Sua linda, querida e amada!!!

    Admiro muito vc, acho lindo a educação que vc dá para seus filhotes!! Quando tiver os meus quero ser uma mãe assim <3

    Beijãooo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.