sábado, 5 de abril de 2014

Bem cheia de tudo!

Passei a fazer melhores escolhas.
Os anos estão passando no piscar de olhos.
Cada segundo por incrível estão sendo aproveitado ao máximo.
Há dias que sou intensa, às vezes lenta.
Vejo o nascer do sol, calmamente fazendo a rotina do dia,
Visto-me do que desejo, sorrio com que ando sonhando,
sonhando demais até.
Riso frouxo, espontâneo. Sabe quem conhece.
Tranquilamente estou cada dia realizando o que venho planejando.
Dou pequenos passos, sei que tornará grandioso quando concretizar nossos objetivos.
Procuro sempre desviar de círculos, de pessoas negativas e pobres de espíritos.
Todos os dias antes de me deitar, escrevo sempre, deixando salvo.
Escrevo a rotina, a saudade do blog e refazendo os planos.
Tenho planos em curto prazo, médio e o longo.
Viver espontaneamente foi a melhor escolha feita.
Voltar a andar de bicicleta foi como se eu voltasse no tempo, me fez uma enorme felicidade aqui no peito.
Sai um pouco da zona do conforto, da esfera virtual.
Sempre é preciso essa reavaliação.
Escrevi mais cartas para amigas e desconhecidas, constantes visitas aos correios.
Tão bem me fez e faz.
Sou dessas já disse e vou dizer de novo,
Aquela que se lembra de detalhes e lembra-se de cada uma de vocês.
Escrever me faz tão bem, que é como arrumar todos os meus sentimentos, pois procuro expor cada um deles, a alegria, a tristeza, a decepção e a felicidade entre outros.
E a vida é essa, cheia de surpresas.
Cheia de fotografias.
Cheia de amor.
Cheia de carinho.
Bem cheia de tudo.
Os essenciais para a felicidade o coloco em primeiro lugar.
Assim faço meus dias, faço meus sonhos e planos.
Sem promessas, sem restrições.
A saudade bate no peito, de vir em mais um pedacinho do meu lar,
Que é aqui.

Ô Abril para eu amar, mês da ariana aqui!

Beijos!



7 comentários:

  1. Abril é meu mês preferido! Muitas comemorações por aqui!
    Bacana levar a vida mais leve, também tenho tentado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Abril é mesmo um mês lindo, viu?! rsrs
    Ana, continue sendo seletiva, continue com o sorriso frouxo, continue a fotografar e a escrever, são desses pequenos momentos que a vida é feita!
    bjs e estou com saudades de vc!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Dani, como é bom estar tendo aquilo de desejamos.
    Como é bom saber que vc está bem, fazendo as coisas do jeitinho que gosta e planeja!!!
    Ando com saudades suas, estou sempre pensando e falando de vc!!
    Meu pé aos poucos está melhorando, já me dei alta da tala móvel, não suporto usar aquilo, sei que vou ganhar bronca do médico, mas to nem ai...

    Beijo bem grande!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei seu blog na esfera, amo blogs inteligentes e inspiradores. Estou seguindo você.
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani.
    Lindas suas palavras sobre sua vida, seu cotidiano, seus sonhos.

    Abril é um mês especial pra mim também.

    Meus pais nasceram neste mês!

    Daqui uns dias você estará completando mais um ano de vida e isso é motivo de alegria para aqueles que te amam e para nós blogueiras que te admiramos também.

    Boa semana pra você!
    Abraço.

    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com
    aquitemflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela cartinha, amei os brincos bem diferentes! Deu up a mais. beijos!

      Excluir
  6. Ariana como eu
    Com toda ariana
    De fases como a lua
    Inconstante, ora cheia, ora minguante
    AMO!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.