quarta-feira, 12 de março de 2014

Welcome, à casa de Amélia!

Percebemos quando viramos Amélia quando:

Mandamos wpp para amiga mostrando os panos de pratos que chegou à loja de artigos domésticos.
Ter o máximo de produtos de limpeza. Dos mais variados tipos.
Quando vamos para Cozinha Fazer uma receita nova, tentamos reunir Maior número de pessoas para provar e aprovar, Certo?
Paramos quase sempre para admirar um filho nosso brincando e sonhando alto ...
Uma ida ao supermercado é um passeio delicioso, quase igualmente ao ir a um shopping.
Livros na Prateleira são de sempre ter alguns novos, chamando para serem lidos.
Seu Melhor amigo e companheiro Chama-se whatssap, pois nele tem fotos, conversas, receitas e sua melhor amiga-irmã está lá.
Amélia que é Amélia combina todos os acessórios do banheiro para ficar lindo e cheiroso.
E ter todos os tipos de temperos. O Porque né? Vai que você precisa!
Agenda na mão, lista e mais listas de se fazer todo santo dia.
É ter lembretes dos mais variados assuntos, para não correr os riscos de esquecimento.
E em cada faxina sempre adiciona ou muda de lugar alguma coisa.
Aprende a se virar nos trinta.
Um lápis de olho vira em instantes personagens nos rostos das Crianças. Tipo palhaço, coelho, ratinho, borboleta, comeu mini-Tatuagens .
É ter app de assunto de casa, filhos, receitas...
É querer fazer zumba em casa, pois não tá a fim de sair.
É carregar o "mundo inteiro", dentro da própria bolsa.

Beijos da Rainha do Lar!

6 comentários:

  1. Dani,
    eu já contei isso para algumas amigas e elas quase me bateram, mas eu tenho muita vontade de ser 'Amélia'. Adoooro ficar em casa e fazer serviços domésticos. Acho que nasci na época errada :P

    Maaas, achei fantástico ver como a tecnologia vem contribuindo para a nova vida das Amélias (:

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. rssss..Gostei de te ler!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Rainha do Lar!

    Legal demais seu texto.

    Apesar de ser solteira e não ter muita obrigação (e nem tempo para fazer) nos serviços de casa, me enquadro em algumas coisas...

    Gosto de combinar as coisas da casa, da cozinha, do banheiro.

    Também gosto que sempre tenha temperos e ingredientes para doce, porque na hora que eu resolver fazer algo já está tudo ali.

    Amélia nos tempos da modernidade: somos nós.

    Abraço querida.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Dani!! Apesar da correria do dia a dia dá para ver o quanto você ama tudo isso.
    Não sou Amélia todos os dias (apesar da neura não me largar), mas tenho meus dias e são sempre assim, parecidos com os seus...

    Beijoooos bem grande e um abraço bem, bem apertado!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde dona Dani!!!
    Vim deixar um beijão e um abraço bem apertado em você e nos filhotes!!

    Espero que seu sogro esteja melhorzinho ;)

    Um finde lindo e abençoado para vcs!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Como não amar esse texto? Dani, eu também sou Amélia assumida, me identifiquei demais. Mas ainda não tenho whatsapp :(
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.