quinta-feira, 6 de março de 2014

oh lá lá meu ♥!

Meu coração não nega como andam nossos dias
Nossos dias caminham conforme a dança...
Aqui tem brincadeira que acaba em carinho.
Risadas despretensiosas.
Um olhar que só o outro entende.
Comida que cheira a seu gosto.
Suco mais gelado da cidade é aqui.
Não sabemos viver de aparências.
Às vezes brigamos e fazemos as pazes.
Às vezes saímos tudo bem e brigamos lá fora.
Muitas das vezes, desfrutamos de momentos de solidão em casa,
cada um no seu canto.
E meu papel hoje é dar equilíbrio,
coloco amor no que eu faço,
Não sou chef de cozinha,
e nem enceradeira para deixar tudo brilhando,
Pois do pouco que faço, dou o meu melhor.
E te digo,
Arranco suspiro
ganho gesto de amor, 
pedido de bis,
No fim do dia tem, vem deitar aqui logo.
Deixo as coisas para amanhã,
Porque carinho e amor são inadiáveis.
Ah, ele tem um milhão de defeitos,
e eu também tenho.
E a gente nos dá super bem.
E é na simplicidade que a gente vai vivendo.
Driblando dias difíceis,
De problemas com aparência sem soluções.
A fé e o amor vivem aqui.
Sabemos que nada vem fácil,
e tudo foi conquistado.
Março foi o mês que marcou uma separação e a reconciliação.
E hoje estamos,
Firmes e fortes, capazes de deter o que as pessoas incomodam.
Que é com a nossa felicidade.
Felicidade construída, conquistada e simples.
E temos muito mais a conquistar e realizar.
Há doze anos juntos.
Quase uma vida inteira.
Segredo é não exigir o que o outro não pode dar.
E fazer sempre o melhor.

beijos!


Surreal // lindo // árvore // paisagem // coração // rosa // céu
Pinterest

4 comentários:

  1. Que lindo Dani! Você escreve mesmo com o coração e entre as "entrelinhas" das suas palavras, a gente encontra muita sensibilidade :)
    Bjs e bom restinho de semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Você me deixou emocionada dona Dani!! Que post mais lindo!
    Desejo de todo meu coração muitas felicidades para vcs. Que o amor e a simplicidade permaneça sempre em suas vidas. Acho tão lindo. Aqui em casa tb, a simplicidade e o amor é o que conta. Quem não passa por momentos difíceis né?

    Ameiiii!!

    Como está seu sogro Dani? Espero que esteja bem melhor.

    Grande beijooo minha amiga linda e amada!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    difícil não se emocionar com essa postagem!
    E que sua vida a dois possa continuar assim: lado a lado e cheia de amor e aprendizagem. O resto... deixa para lá, né?

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dani!!

    Fiquei feliz em saber que seu sogro está melhorando, mesmo que seja aos pouquinhos!! Que Deus continue a abençoar vcs <3

    Obrigada por tanto carinha, vc é uma amadaaaaa!!!

    Beijão, uma linda e abençoada semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.