terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Alô, Rio de Janeiro?!

pinterest

Foi uma surpresa indescritível,
aquela que você realmente menos espera.
Vi a correria, o cansaço e o CONVITE.
Ir ao Rio de Janeiro,
com a Família toda.
O que passou pela minha cabeça?
O povo lá de casa, pirou?!
e a grana?
como é qui é?
ah, a máquina fotográfica,
pilhas do meu aparelho auditivo,
Shorts, blusinhas e havaianas.
Busquei t.o.d.o.s os sites de CaRIOcas.
dicas com as crianças,
e listei os principais pontos turísticos. 
(ativei a turismóloga que existe aqui  )
=)


Aqui vamos nós, 
de passagem comprada,
agenda marcada.
Embarcando para mais uma aventura em
 família.
(T.O.D.A!)



A essa hora estaremos nas alturas!

beijos!



5 comentários:

  1. Que coisa boa!Aproveitem tudo e cada cantinho por lá! bjs e depois nos conta!! chica

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa boa! Estou certa de que estão aproveitando muito e, claro, vou esperar as novidades!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Adoro essas viagens surpresas, são as que mais aproveitamos!
    Tenho certeza que aproveitaram bastante <3

    Já estava com saudades!!!

    Beijãooooo

    Nanda

    Meu novo e-mail Dani é contato@nandapezzi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dani. Como vcs estão?
    Vim deixar um beijo e desejar uma linda semana!!!

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.