sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fé, em primeiro lugar!

i caught a rainbow ~EXPLORE!~ by live love laugh dream~, via Flickr
pinterest


São atitudes que definem a nossa vitória ou nossa derrota diante dos desafios da vida.
 É a maneira como se escolhe agir diante das circunstâncias.

A Fé exige muito mais do que palavras. 
Ela requer coragem, atitude e ação da nossa parte.
Não é preciso dizer que você crê em Deus, porque a sua vida mostra os resultados da sua fé.
 A pessoa prova que sua fé é verdadeira através dos resultados positivos tanto nas mudanças de atitudes, como do seu caráter. 
Uma fé verdadeira gera frutos incontestáveis.
Como anda a sua fé ?! 
Sua arvore tem gerado bons frutos?!

ATITUDE!!!

Por Ucha Valverde

Fé, vale a pena acreditar!

beijos!



5 comentários:

  1. Sem fé é impossivel agradar a Deus, amei o texto, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Fé é renovação, fé é construção. Se tiveres uma fé raciocinada, mesmo pequena, do tamanho de um grão de mostarda..o menor dos grãos..você re-mo-ve-rá as suas montanhas.
    A minha fé está em grande constância em minha vida.
    Lorena

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo Dani!!!
    Nossa... Eu tenho muita, muita fé. Quando perdi minha mãe, vacilei, não sabia mais em que acreditar. Mas hoje eu e minha fé estamos mais que resolvidas. Acredito, tenho fé, e tento levar uma vida de acordo ela.

    Tb tenho pinterest, mas não sei mexer direito... vou te procurar lá!

    Beijoooo bem grandão, e bom finde para vcs!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Fé, força, atitude, paz e bem
    SEMPRE!

    Cada um e os 7 milhões juntos :)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.