sábado, 11 de janeiro de 2014

Desamarelando!

Eu gosto de praia.
Minha família também curte verão, farofa, férias e montão de areias pelo corpo.
Deu para entender que a gente não perde nenhuma oportunidade de passear?!
E meu corpo estava (Gritando) por bronze, lá fomos nós esticar as pernas.
Era de se esperar por Ben e Ana correrem saltitantes, com baldinhos, caminhãozinhos...

Ficou visivel o clima de felicidades?



Primos são tudo na vida, não é?!



 O "surfista" puxando a Ana Clara.



"pôr do sol divino."




Nosso paraíso.
Repositor de energias,
esclarecedor de ideias,
dias de paz,
sem barulho de tv,
sem acesso a internet,
calmaria, que pedi mesmo em 2014.
E assim estão sendo meus e nossos dias.

p.s:
agradeço a paciência e disponibilidade da cunhada em postar no insta. 


Beijos de tatuagem!!!


do ben, logíco!!!








6 comentários:

  1. primeiros passos de 2014 na areia da praia..nao podia começar melhor! #invejinhabranca
    sabe que pode contar sempre que precisar nao eh?!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. primeiros passos de 2014 na areia da praia..nao podia começar melhor! #invejinhabranca
    sabe que pode contar sempre que precisar nao eh?!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, um passeio pelo mar, o pô do Sol, as crianças brincando...humm, que belo jeito de começar o ano o seu :)
    Bjs

    ah, sobre o seu recadinho, tudo o que você tiver com tema Circo para festas, manda pra mim, please ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    As fotos estão lindas! Estou precisando tanto de uns dias na praia!
    Bjs e uma ótima 3ª-feira para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani...
    Comecei 2014 assim tb... praia, sol, mar. Nada melhor que isso pra mim.

    Por do sol num lugar assim... nada mais lindo.

    Adorei suas fotos.

    Bjo.

    AnaVi

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.