sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Anjos dão asas!

Tenho anjos, 
cada um de nós, temos anjos.
Aqueles que ficam perto, longe, ao lado.
Anjos que nada dizem sobre as suas coisas materiais.
Anjos que perguntam sobre ser vivos existentes, perguntam pelas plantas, os animais, e por nós diariamente.
 Perguntam se teve chuva por lá, ou se fez sol até rachar.
Chama a Frida de Brida,
Pergunta se há alimento suficiente, 
sonha fazer um viveiro de plantas.
Livraria, músicas clássicas, e bom gosto há de um dia ter.
Meu Anjo é,
anjo, de carne e osso.



Entrei em 2014 Feliz!
Com dois anjos do meu lado.
Anjos que oferecem asas.
Dão asas.
São nosso Norte.
Nossa direção.

Quero começar o ano, Agradecendo!
Pelo meu pai e meu sogro.
Esses, Anjos existem.

Mil beijos e sorrisos!


2 comentários:

  1. Anjos mais que especiais Dani!!!
    Homenagem mais linda!!!
    Mais uma vez feliz 2014 para vcs!!!
    Grande beijooooo

    Ando adorando suas férias pelo insta!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Dani!!!
    Meu anjo é meu marido.
    Bom final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.