quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lembranças pra vida!


Dizem, o que a memória ama, fica eterno. 
E as pessoas mais importantes, ficam.
Lembrei, de cada uma de vocês durante o ano todo,
 não deixei para ultima hora como eu fazia antes. 
No meu dia a dia lembro de todos, 
ao olhar uma borboleta, um vestido, o pôr do sol, uma comida, uma flor, um cheiro de perfume.
Crianças, livros, sentimentos e conversas.
Principalmente fotografias.
Ou seja, meu dia fica completo quando faço uma ação.
preciso dessa ação para me senti viva e feliz.
Ontem mesmo, ouvi duas pessoas dizerem, que
lembram de mim em algum detalhe.
Para mim foi o melhor presente de natal.
Presente embrulhado de afeto, com sentimentos verdadeiros.
É difícil existirem pessoas assim.
Certamente, vocês encontram alguém, ou alguém te encontra por interesse.
Fazem perguntas, tira de ti a resposta que outra pessoa não te responderia da mesma intensidade.
Essas pessoas, eu exclui.
Fiz o bem a mim mesma.
Que 2014, eu continue assim, lembrar das boas pessoas, e essas me fazem feliz.
E não quero nada em troca.
Desejo a luz do sol, a sombra de uma arvore, e o brilho da lua.
Assim sou feliz, sinto-me completa.

tumblr

Ao enviar e-mail, te marcar no instagram ou enviar algo no whats, e escrever no blog,
me sinto assim!

E as minhas lembranças são pra vida toda!

Natal,
 o dia foi entre família, 
com almoço e lanches. 
Filhos brincando e rindo.
À noite foi entre a turma. 
Risadas, doces e conversas.
E hoje, contagem regressiva,
2014, 
desejo 
lembrar 
todos
vocês!

"Faça os seus dias valerem as lembranças"
                                                                                      Bill Milton

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi, Dani, por aqui o NAtal também foi em família...
    Que lindas palavras, que 2014 venha recheado de coisas boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo tudo em dobro!
      2014 vem ai, mil sorrisos!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que post mais lindo Dani!!
    Por aqui o natal tb foi em família, e na oração na hora das refeições pedi por todas as minhas amigas e suas famílias!! Uma delas é vc <3 Tenho um carinho imenso por vc, mesmo assim tão longe... Este ano que está chegando quero estar mais perto, por isso vou querer saber a data do seu aniversario e seu endereço... <3 <3

    Juntas em 2014!!!!

    Um ano cheio de saúde, bençãos, paz, amor para vc e sua família!!
    Adoro muitoooo vc, e nunca deixo de lembrar de vc... Obrigada por lembrar de mim e não me excluir da sua lista <3

    Beijãoooooo Nanda

    ResponderExcluir
  3. 2014 Estaremos juntas, Com Certeza!!!! Adoro-te de montão!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.