terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!

Ano chegou ao fim, com suspiro de um novo recomeço, 
sentimentos, atitudes, palavras, ações, desejos, liberdade, felicidade, otimismo, alegria, fraternidade,
humildade, caridade, fé e mais um montão de coisas, desejos para todos vocês.
Amadurecimento, levar para a vida.
Coisas boas aprendidas nos anos anteriores.
A minha bagagem está repleta de tudo de bom, mas sabia?! Que ainda cabem muito mais coisas boas.
Porque as ruins eu deletei de vez no meu coração.
 Estou arrodeada de pessoas que eu quero para o meu novo ano!
Desejo o melhor de tudo para vocês.

Feliz 2014!

trevo de 4 folhas



"Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço."
Chico Xavier

Feliz 2014!
Beijos!

2 comentários:

  1. Dani!

    Um 2014 recheado de coisas boas pra você.

    Bjo


    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dani,
    Vim desejar á você um 2014 feliz, de novas descobertas e novos aprendizados e que você continue cercada por todos que você ama!
    Te adoro,
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.