sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desacelerei!!!

Notícias do lado de cá!

Resolvi passar por aqui, mas a verdade é que eu desacelerei, diminui as faxinas diárias, estou bem dizer sentada/deitada no chão brincando com os filhos, há quebra cabeça para montar, blocos sendo montados, até alongamento estou fazendo, e me tem feito um bem danado.
A casa esta prontinha para o papai noel, que de tão apressado resolveu colocar os presentes na árvore de natal, e as crianças pensam que é mais um enfeite natalino. 
Os banhos tornaram se constantes, pois há um banheiro repleto de brinquedos.
Me tem dado uns alívios, estou sempre com eles me refrescando.
Mudas de plantas foram colocados à terra, regados por 6 mãos.
diga-se eu e as duas crianças.
O que semeamos durante esse ano, floresceram essa semana.
Colhemos melancias e jerimum/abobora.
O tal do suco verde, entrou na minha dieta, a minha cidade tem ficado cada dia mais quente.
Para o bem das kids, tenho feitos picolés caseiros e gelos de sucos.
Tenho deixado todos a vontade, bob esponja o dia inteiro.
Decidi ficar longe do pc.
o instagram me tem feito ficar perto de algumas de vocês.
Mas farei uma faxina virtual antes que o ano encerre.
Para o bem da minha cabeça, será preciso.
Aquela faxina de doar coisas inúteis a mim, foi feita.
E o melhor digo a vocês, estou tão feliz. 
Fiz novas amizades, conheci novos blogs, 
pessoas leves de alto atral, são essas que eu quero para mim.
Leveza no espirito, palavras de carinho, e o melhor? Tem coração sincero.
Afastei de mim, pessoas que tem o sorrisos nos lábios e o veneno no coração.
Preciso disso não.
E para ser mais feliz?! Preciso de mais nada.

Desejos tantas coisas boas, sentimentos bons, atitudes nobres, espirito elevado, 
simplicidade no dia a dia!
Assim seremos mais felizes!
Podem apostar!

Beijos!!!!

7 comentários:

  1. Ebaaa, que bom ter novidade de vcs Dani!!!
    Imagino que os dias devem estar sendo deliciosos por ai!! Aproveita bastante mesmo. Divirta-se com os filhotes ;)
    Fazer uma faxina em todos os aspectos é sempre bom né? Sem contar que tira um peso da gente...

    Estava com saudade. Adoro ter vc mais perto no instagram <3

    Beijão e vc e na família!! Bom finde!!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Aeee, Dani!!
    Que bom que vc deu uma passadinha aqui pra contar essas novidades lindas!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Dani, que post mais delicioso de ler. Deu pra sentir daqui, quilômetros de distância, todos os dias que vocês estão vivendo :)
    Eu também andei longe do note esses dias e amiga, faz mesmo um bem danado, pois estamos sempre "fazendo" alguma coisa e não estamos sentadas olhando para a tela, rsrs
    Tá certo que o mundo virtual é maravilhoso, mas em épocas como essa, vivenciar experiências é muito mais compensador!
    Vocês colheram melancias? aaah, que inveja boa que deu agora. Aqui em casa a gente ADORA melancia. Já Jerimum eu nunca comi, é o mesmo que abóbora? kkk
    Dani, aproveita os banhos longos, os filhotes livre, leve e soltos e ainda bem que eu tenho você lá no Instagram pertinho de mim <3
    Bjs e ótimo Domingo pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Só vou desacelerar no dia 24, mas gosto desta correria de final de ano, assim não fico pensando (muito) nas pessoas que já se foram.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dani!!! Como vcs estão???

    Vim te deixar um grande beijo e te desejar uma linda semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei curiosa com essa blusa Dani, que vc viu e lembrou de mim...
    Anotei todas as suas dicas e farei o possível para colocá-las em pratica ano que vem!!

    Muito obrigada por tanto carinho!!

    Beijooos e um lindo finde para vcs!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Dani, vim desejar para vc e sua família um natal lindo, abençoado, iluminado e feliz ;)

    Adoro-te muitoooooo!!!!

    Uma semana linda para vc!!

    Grande beijo e um abraço bem apertado!

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.