terça-feira, 29 de outubro de 2013

O "Terço" da minha vida!

Não, não estou grávida e nem penso em ter outro.
Mas, na verdade aqui tudo que tem de ser feito, tem que dividi por 3.
São nos almoços, lanches, jantares, e as camas para dormirem.
Aprendi a fazer o terço na escola.
Mas, a função do "terço" é calculado diariamente.
Logística, aqui se não for pensado em 3.
Faltará para um.
No caso já pensei e tenho certeza que vivo como se tivesse três filhos.
Marido, conta viu?
Pois calculei, medi são três refeições diferentes,
simultaneamente.
Café da manhã, três tipos,
almoços, três tipos,
lanches, três tipos,
Jantar, três tipos.
Dia a dia, pense a situação:
-Mãããe, frango com farofa.
a outra, - mãe quero peixe com arroz.
e o outro - quero feijão com carne.
Pensou?!
Desculpe me, não tive a intenção de cansa-los
mas se chegou até aqui e leu.
Essa é a verdade, 
já perceberam onde eu vivo a maior parte do tempo?!
hum?
A sorte é que tenho o pai dono de restaurante.
Então é isso, de um jeito ou de outro vivo na cozinha.
Não tem jeito.

Hoje aniversário do marido, além de todas a diversidade comestíveis, fiz mousse de limão em formato de bolo.
mimos de vez em quando,
faz meu coração feliz.


pinterest

Beijos!





4 comentários:

  1. Dani, então vocês brincam de restaurante todos os dias? rsrs
    Sinta-se abraçada amiga, pois não deve ser fácil, não :(
    Aqui em casa eu cozinho a mesma coisa para todos, tem salada todos os dias, mas Thomas não gosta, mas mesmo assim eu faço e coloco na mesa, não obrigo á comer, mas está ali, quem sabe eu consiga vencer pelo cansaço, hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa Dani... Fiquei imaginando vc na cozinha. Uma refeição dedicada com muito amor e carinho para seus 3 amores!!!
    Apresar de não ser nada fácil, deve ser uma delícia ver os 3 se deliciando com suas gostosuras durante as refeições ;)

    Muitas felicidades para o maridão, para vcs!!

    Fiquei com água na boca... O mousse de limão deve ter ficado uma delíciaaa!!!

    Beijo grandão e um lindo finde para vcs!!!
    Feliz novembro para vc tb!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dani!!!!

    Como vcs estão?

    Vou montar um post com decorações natalinas inspirada na sua ideia e te chamooo!!!

    Beijoooo e um ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.