quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Linda e moderna?!

São vocês...
Exatamente fazem uma semana que venho aqui e escrevo.
Faço questão de encher a caixa de rascunho, porque né.
O cansaço me vence.
Mas não sou de ficar falando de tristeza e algo que cansa.
Coloco a tristeza, junto com a roupa suja que, alias estou fazendo as coisas paralelas.
As roupas estão nos baldes.
E eu estou aqui, com saudade de ser linda e moderna.
Lembrei que há séculos não visto roupas brancas, porque antes de sair de casa, há sempre uma tatuagem da cor de terra nas minhas pernas.
E que salto, retirei do armário, só para tirar a poeira mesmo.
Senti saudades, do pó compacto que evaporou.
As calcinhas sem cor, aquelas bege, coloquei-as no lixo.
Alicate por si sozinho quebrou, as unhas estão "nude" de verdade.
As luzes que iluminavam meus cabelos, desceu a ponto de iluminar as minhas pontas duplas.
A verdade é que eu não escondo de vocês.
Para ser linda e moderna, lembrei que são vocês, porque né?!

Camila Coelho look
pinterest - Camila Coelho
Ficar assim, não ta fácil!

beijos!



5 comentários:

  1. vc ta com cara de mãe...mas continua forte e linda como sempre. qnd faz a trancinha de improviso, fico cheia de inveja..rs

    ResponderExcluir
  2. vc ta com cara de mãe...mas continua forte e linda como sempre. qnd faz a trancinha de improviso, fico cheia de inveja..rs

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    É muito difícil depois que a gente se torna mãe, ainda mais ficando em casa, manter o padrão de perfeição exigido! Digo, casa limpa, roupa lavada e passada, comida feita, filhos arrumadinhos, dar atenção para o marido e ainda...estar linda e perfumada no final do dia! Ufa, olha só como é trabalhoso.
    Não se sinta mal, pois não é fácil mesmo.
    Só depois que o Thomas completou 2 anos que eu consegui dedicar um tempinho á mais de manhã para me cuidar, sabe, escolher uma roupa melhor, fazer uma maquiagem leve...mas tem dias que a gente já acorda cansada (acontece com você também?) e daí não tem jeito, não somos mulher-maravilha, rsrsrs
    Fica tranquila que você é linda Dani!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani, não tá fácil para ninguém!!! Mas vamos lá, colocar aquele salto alto, aquela peça branca favorita mesmo que seja para ser carimbada, fazer um penteado de improviso, deixar a roupa no balde só por um finde semana, erguer essa poeira e astral.
    A vida passa voando e vc precisa estar lindo nessa passagem. Vá no salão, tire um dia só para vc, deixe as crianças com o maridão!! Tenho certeza que ele vai amar quando vc chegar em casa toda linda e produzida para ele. E depois mostra pra gente seu dia!!!

    Levanta esse astral mulher!!!

    Fica bem e anime-se. Vc é linda!!!

    Beijão e um lindo finde para vc e sua família!

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.