quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Primaverando, arrumando e transformando!

Desde que a casa foi feita há algo que precisa pôr, 
sentimentos que fica, é que falta alguma coisa.
Fico com um pouquinho de medo, de encher a casa cheio de fru-frus, mas mesmo assim tento seguir uma linha que propus antes de construir meus aposentos.
Moro numa cidade escassez de peças decorativas, precisa-se garimpar umas trocentas vezes, é sério, a mais pura verdade.
E é necessário sempre criar, modificar e garimpar...
Dificilmente encontra-se algo pronto.


Olha só estou apaixonada pela minha cozinha, 
acabei encontrando uma renda linda,
Obs.  depois de quase três meses procurando!
Não ficou linda a minha cortina?

E a primavera chegou lindamente por aqui, todos os bougainvilles resolveram florir, deixando a frente de minha casa cheios de tão belos.



Do outro lado é a calçada daqui de casa,
e eles estão "saindo" , florindo e enchendo os olhos de quem passa!

E aos pouco estou transformando a nossa casa, 
trazendo mais conforto, e os filhos mais para perto.
Estamos ausentes, por motivos especiais, 
Ana entrou na semana de provas, 
e Ben resolveu não querer ir mais à aula,
 por motivos que ainda não descobrimos direito.
Investigando, ainda estou.
E volto para contar!

Mil beijos,
que vocês primaverem, arrumem e transformem seus lares!
=***





5 comentários:

  1. Construir um LAR é assim mesmo... dia após dia, uma coisa de cada vez, cada coisa a seu tempo...
    Bjs e Boa Sorte por aí!
    Zazá

    PS: Cortina charmosa e flores lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Adorei as suas fotos.
    Espero que o Ben revele o pq de não querer ir a aula.
    Minha recuperação está indo bem, mas eu sinto um pouco de dor... nd que me impeça de blogar. Blogando passa.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Dani, não é fácil deixar tudo do jeitinho que desejamos né? Sei bem como é, a minha ainda está em andamento... mas uma hora a gente chega lá!!
    Sua cortina é linda ;)
    E a primavera chegou linda e bem florida por ai!!! Amei as fotos!!

    Torcendo para que a Ana vá bem nas provas e para que o Ben tenha vontade de voltar!
    Espero que vc consiga descobrir logo o motivo Dani!!

    Beijão e um final de semana maravilhoso para vcs!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani.

    Lindinhas suas fotos.

    Também gosto de cozinhas assim... arrumadinhas.

    As flores saindo pela janela são graciosas também.

    Boa semana pra você.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    como é bom estar de volta. Melhor ainda é tê-la mais pertinho: no instagram!
    Eu adoro janelas. Gosto de casas arejadas, com luz. A sua cortina ficou linda! Delicadeza na medida certa.

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.