sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Beijinhos nosso de cada dia!

Costumo fazer beijinhos na panela.
Receita que conquistou todos aqui em casa, super fácil de fazer.
E é tiro e queda para fazer em dias especiais.
Agrada a todos.
Costumo fazer para visitas, para amigas e familiares.
Mimos meus filhos e marido, 
a brincadeira começou aqui, 
sou fã de ilustração, tanto é que tenho um livrinho de receitas toda ilustrada!



A receita é super fácil,
leva uma lata de leite condensado
1 sachê de coco ralado (pode ser o industrializado).
e uma colher de manteiga.
mexer até o fundo se soltar.
e pronto!

Esta ai o que faz a gente feliz!

mil beijos!!!

Bom final de semana!!!!

15 comentários:

  1. Bom dia Dani ;)
    Sou apaixonadamente apaixonada por beijinhos ;) Meu docinho preferido... apesar de quase morrer quando como, não consigo ficar sem ;)

    Agora fiquei com mais vontade...

    Beijão e um ótimo findi para vc e sua família!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  2. Dani, essa receita é tão, mas tão fácil, que eu me senti praticamente obrigada a fazê-la no final de semana, hahaha
    E mais uma perguntinha, você enrola ou coloca em copinhos mesmo?
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Adorei a dica. Eu nunca fiz beijinho e não sabia como fazer.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dani!!!
    Como sempre uma amada né?
    Vou experimentar fazer um escalda-pés para ver se essa dor de cabeça vai embora...! Muitoooo obrigada <3

    Beijão e uma semana maravilhosa para vcs!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Daniii ;)

    Passei para te desejar um ótimo restinho de semana!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. Boa dia Dani!!!

    Vim deixar um beijinho e desejar uma maravilhoso final de semana para vc e sua família!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    Na segunda-feira vou me afastar do blog, pois vou terminar a minha reconstituição de mama. Torça por mim, please!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    Que a sua primavera seja repleta de cores.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Dani!!!
    Vim desejar uma feliz primavera para vc e seus bebês ;)

    Beijinhos, uma semana abençoada ;)

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  11. Claro Dani, fica a vontade para publicar no instagram ;)

    Beijão linda, ótimo restinho de quarta para vc e as crianças!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!!

    Saudades dessa turminha boa da blogsfera! E tu é sempre muito carinhosa =*

    Qto ao beijinho, vou tentar! Acredita que sou uma negação em brigadeira de colher?? Fica tudo embolado, hahah, e eu sou muito mais fã de coco, mas nunca na vida pensei em fazer "beijinho de panela", agora sim, uma boa idéia pra mim :D

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.